Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Erika Januza e Caio Paduan, juntos em novela, negam namoro: 'Somos amigos'

Compartilhe no Facebook
'Trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal!', escreveu a atriz em seu Instagram

Erika Januza e Caio Paduan, intérpretes dos namorados Raquel e Bruno na novela "O Outro Lado do Paraíso", foram "shippados" pelos fãs, mas negaram os boatos de namoro. A atriz tomou a iniciativa de explicar que os dois não mantêm um relacionamento amoroso depois de postar em seu Instagram uma foto da festa de Ano-Novo em Salvador que curtiu ao lado do companheiro de cena e receber mensagens dos seguidores questionando se eles estavam juntos.

'Às vezes acontece e casais vão além, mas não é o caso'

Em seu Stories, a juíza correta e rigorosa da trama das nove agradeceu o carinho do público que tem vibrado com as cenas românticas dos dois no folhetim, mas garantiu ter somente amizade com o ator. "Oi, gente! Cheguei de viagem e tô aqui olhando posts, comentários e etc... Adoro! Vocês são os melhores! Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal. Uma amiga em comum nos convidou pra mesma virada e lá fomos nós!", contou a artista que sofre preconceito racial e social na obra de Walcyr Carrasco e já passou pela mesma situação em sua vida pessoal. "Às vezes acontece e casais vão além. Se estiverem livre, tudo bem, mas não é o caso aqui. Então vocês vão shippando "Bruquel" daí... Que a gente vai shippando de cá!", declarou Erika Januza.

Ator também se pronunciou sobre boatos de namoro

Assim como fez a colega de cena, Caio Paduan, solteiro desde o fim do namoro de três anos com Julia Konrad, também declarou que os dois são apenas amigos. "Erika Januza deu o papo direto: somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal Bruno e Raquel! Beijos e feliz 2018!", desejou o homem que dá vida ao delegado de "O Outro Lado do Paraíso".

Ator terminou namoro de forma amigável com Julia Konrad

Julia Konrad explicou o motivo de sua separação com Caio Paduan, afirmando que os dois mantém amizade após o rompimento. "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã", disse. "Sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social e não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento", pediu a atriz.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.