Namorados, Maiara e Fernando Zor fazem pose curiosa para foto: 'Foi pegar luva'
Publicado em 7 de fevereiro de 2020 18:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O casal de sertanejos visitou Londres, na Inglaterra, durante a turnê da cantora com a irmã gêmea, Maraisa, e, com um dos pontos turísticos mais famosos da cidade britânica ao fundo, decidiu 'trollar' os seguidores nesta sexta-feira (07). Fernando Zor posou ajoelhado diante de Maiara, que brincou na legenda da foto: 'Calma, gente! Ele foi só pegar minha luva'
Namorados, Maiara e Fernando Zor fazem pose curiosa para foto
Maiara e o namorado, Fernando Zor, curtiram momentos românticos em Londres
Casamento à vista? Maiara e o namorado, Fernando Zor, zoam fãs com foto divertida: 'Calma, gente'
Namorados, Maiara e Fernando Zor estrelaram cliques românticos pela cidade britânica de Londres
O sertanejo Fernando Zor viajou para a Europa para ver a namorada, Maiara
Maiara e Fernando Zor surgiram com looks de frio cheio de estilo na web
Maiara e Fernando Zor curtiram momentos divertidos durante os dias juntos na Europa
Maiara esbanjou estilo com looks de frio durante a viagem à Europa
Veja + após o anúncio

Maiara e o namorado, Fernando Zor, fizeram uma pose divertida com uma dos pontos turísticos mais famosos de Londres, cidade na qual a sertaneja se apresentou com a irmã em turnê pela Europa. Com a Tower Bridge ao fundo, o cantor se ajoelhou aos pés da ruiva e apareceu segurando uma luva e suas mãos. Ao compartilhar a foto com os fãs, ela brincou sobre aqueles que não veem a hora de os dois - convidados por Bárbara Evans para serem padrinhos de seu casamento - subirem ao altar. "Calma, gente! Ele foi só pegar minha luva", escreveu na legenda.

'Maiara me trouxe minha vida de volta', disse Fernando

Brincadeiras à parte, a dupla de Sorocaba deu um depoimento emocionado sobre o relacionamento com a cantora no "Arquivo Confidencial". "A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai para viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte", disse Fernando, que negou ter colocado um ponto final no namoro após uma breve crise no fim deste ano. Segundo ele, os dois se aproximaram em uma fase turbulenta de sua vida: "Maiara trouxe minha vida de volta. Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos".

Madonna sentou no colo da brasileira em show

Durante a passagem das gêmeas por Londres, elas ainda prestigiaram um show de Madonna . No Twitter, Maraisa entregou que a diva pop viveu um momento bem inusitado com a irmã - cujo look para o evento musical rendeu elogios do namorado. "Meu Deus que show! O que ela faz com quatro blocos de escada e um projetor? Surreal! A Maiara chorando porque a rainha sentou no colo dela e ninguém tinha um celular pra filmar! O que aprendi sobre essa noite!? Viva a experiência. Existem artistas e existe a Madonna", opinou a artista, dona de looks de arrasar durante a turnê. Ela ainda explicou que a artista não permitia celulares no local do show: "Duas horas de show para duas mil pessoas sem nenhum stories e nenhuma selfie! A única foto da noite ela vendeu por £2.000! E ninguém morreu por causa disso!".

Maraisa comenta em foto de barriga de Mayra Cardi: 'Quero ficar assim'

Nessa semana, Mayra Cardi apareceu de biquíni nas redes sociais e impressionou Maraisa pela definição dos músculos. "Credo uai. Quero ficar assim", escreveu a sertanejo, que enxugou medidas com ajuda da life coach no programa Seca Você Renove. Minutos depois, a mulher de Arthur Aguiar respondeu: "Já está, amiga! Mas nada que não possamos melhorar, né? Vamos que vamos secar esse corpo mara".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias