'Casamento às Cegas': saiba quem ficou junto e vai casar no reality show do Brasil
Atualizado em 20 de outubro de 2021 09:00
Publicado em 15 de outubro de 2021 14:35
Por Raphaela Fernandes
'Casamento às Cegas Brasil' já chegou ao Netflix como sucesso. Mas a pergunta que não quer calar é: quem ficou junto no fim? Quais casais deram certo e noivos chegaram a dizer 'sim' no altar? O Purepeople te conta esse spoiler!
'Casamento às Cegas': dois casais vão ficar juntos e casar no final do reality
'Casamento às Cegas' uniu a advogada Carolina Novaes, de 30 anos, e o empresário Hudson Mendes, de 27 anos
Fernanda Terra, de 37 anos, se casa com o paraquedista Thiago Rocha, de 35 anos, no episódio final de 'Casamento às Cegas'
A psicóloga Luana Braga, de 34 anos, e o empresário Lissio Cruz, de 35, se casam no fim de 'Casamento às Cegas'
Carolina e Hudson se casam em 'Casamento às Cegas'
Luana e Lissio se casam em 'Casamento às Cegas'
Fernanda Terra e Thiago Rocha se casam em 'Casamento às Cegas'
'Casamento às Cegas': Luana Braga vai casar com Lissio Fiod no fim do reality show da Netflix
Quem vai ficar junto em 'Casamento às Cegas Brasil'? Lissio Fiod casa com Luana Braga no final do reality
'Casamento às Cegas Brasil': Carolina Novaes vai ficar junto e casar com o noivo Hudson Mendes no fim do reality
'Casamento às Cegas': Hudson Mendes fica com a noiva Carolina Novaes no final do reality show, exibido dia 20 de outubro
Saiba casais que vão ficar juntos no fim de 'Casamento às Cegas': Ana Prado não se casa com o iraniano Shayan Haghibinghomi
'Casamento às Cegas': Dayanne Feitoza recebeu críticas do noivo no programa, Rodrigo Vaisemberg, por ser considerada bagunceira
'Casamento às Cegas': Rodrigo Vaisemberg foi criticado na web ao expor intimidade da noiva, Dayanne Feitoza, aos amigos do reality
'Casamento às Cegas Brasil': Nanda Terra é noiva de Thiago Rocha e se casa com ele no fim
'Casamento às Cegas': Thiago Rocha foi apontado pela web como 'boy lixo' após último episódio. Paraquedista vai se casar com Nanda Terra
'Casamento às Cegas': saiba quais casais vão ficar juntos e chegar a casar no fim!
Veja + após o anúncio

"Casamento às Cegas", novo reality show da Netflix em versão brasileira, deu o que falar na web. Assim como outros programas da plataforma para maratonar, como a mundialmente famosa e recordista Round 6, os fãs estão ávidos por spoilers de quem vai ficar junto e vai, de fato, chegar ao casamento.

Com os episódios finais liberados nesta quarta-feira (20), você já fica sabendo de tudo por aqui! Dos cinco casais formados que não foram cortados da atração, três chegam a casar: Hudson Mendes com Carolina Novaes, Luana Braga com Lissio Fiod e Fernanda Terra com Thiago Rocha (casal que gerou surpresa entre o público ao ficar junto).

Veja o que dizem as noivas aos parceiros em 'Casamento às Cegas Brasil'

"Eu achei já ter vivido todas as intensidades de amor e olha onde estou? Apaixonada, amando esse cara que alcançou esse patamar onde jamais alguém pisou", se declara a advogada Carolina, finalizando com um "te amo" para Hudson.

"Sempre tive medo de sofrer por amor e aqui estou diante de um homem que de forma sábia foi retirando as minhas defesas. A nossa troca é linda. Você é o meu anjo e o meu amor", se entrega Luana, noiva de Lissio.

"Conviver com você me abasteceu de muita alegria pois tive a certeza que somos merecedores desse momento mágico. Prometo que sempre estarei ao seu lado para ajudar, apoiar, cuidar, sorrir, viajar, te ouvir e rir das bobagens que só a gente entende. Estou ansiosa pelas nossas aventuras", afirma Nanda para Thiago.

Os casais já apresentam sintonia nos episódios e também chegam a figurar barracos e DRs, na versão mais brasileira possível do reality.

Como funciona o 'Casamento às Cegas Brasil'

O reality show foi gravado em São Paulo no primeiro semestre de 2021 e, pelo sucesso da parceria da produtora Endemol Shine Brasil com a Netflix, já tem segunda temporada à vista. Com Klebber Toledo e Camila Queiroz no comando, após alteração do contrato da atriz, o sucesso do reality já pode ser percebido pela repercussão e comentários nas redes sociais.

Com episódios lançados a cada semana, o público está na expectativa de ver quais casais deram certo. É que a dinâmica do reality funciona com solteiros conversando através de uma cabine, até que os que derem "match" podem se ver pela primeira vez no pedido de casamento dos homens.

Quando serão exibidos os casamentos de 'Casamento às Cegas'

A partir de então, o público acompanha as interações dos casais formados, que passam a se conhecer mais profundamente e, no fim, têm a chance de dizer sim ou não no altar, baseado na vivência intensa durante este período.

Nos episódios liberados, poderemos ver Carolina Novaes dizer sim a Hudson Mendes, além de Luana Braga e Lissio Fiod subindo ao altar de forma bem-sucedida. Nos episódios já lançados, Luana conheceu os amigos de Lissio e Carol foi à uma festa com a família de Hudson. Os outros participantes também foram levados às compras pelos jovens apresentadores casados, Klebber e Camila.

Web aponta homens de 'Casamento às Cegas' como 'boys lixo'

No quesito dos julgamentos da internet, quase todos os homens caíram no desgosto do público. Inclusive Hudson, que foi criticado por "querer que a mulher engula abandono paterno". Além dele, os participantes foram taxados de machistas pelo público, após o lançamento do último episódio.

O paraquedista Thiago Rocha, noivo de Fernanda Terra, foi criticado por sua fala de que a preferia que a mulher tivesse passado por menos parceiros antes de estar com ele.

Rodrigo Vaisemberg recebeu críticas por reclamar demais da bagunça da então noiva, Dayanne Feitoza. Os internautas também não gostaram do fato de ele ter exposto intimidades da mulher aos amigos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Reality Show Entretenimento Namoro Casamento Principais notícias Séries
Sobre o mesmo tema
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
18 de março de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Soy Rebelde Tour: Saiba qual é a setlist completa do show e quais músicas do RBD você NÃO vai ver e escutar no Brasil
Soy Rebelde Tour: Saiba qual é a setlist completa do show e quais músicas do RBD você NÃO vai ver e escutar no Brasil
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
23 de fevereiro de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias