Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Acabou! Tânia Mara e Jayme Monjardim terminam casamento após 12 anos juntos

Tânia Mara e Jayme Monjardim colocaram um ponto final no casamento. A cantora e o diretor de novelas estavam juntos há aproximadamente doze anos e haviam se casado em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro. Pais de Maysa, de nove anos, Tânia e Jayme se separaram de maneira amigável. Enquanto formaram um casal, o diretor chegou a fazer uma tatuagem com o nome da cantora

Chegou ao fim o casamento de Tânia Mara e Jayme Monjardim. A cantora e o diretor de novelas estavam juntos há aproximadamente de 12 anos e haviam oficializado a união em dezembro passado, na Igreja São Francisco da Penitência, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (10) e confirmada pela intérprete de "Se Quiser".

Separação de Tânia e Jayme foi amigável

De acordo com a publicação, Tânia e Jayme colocaram ponto final no casamento de maneira amigável. Do relacionamento nasceu Maysa, hoje com 9 anos e batizada com o nome da mãe do diretor, homenageada em 2014 no desfile de carnaval da Grande Rio. Enquanto esteve casado com a cantora, o profissional chegou a fazer uma tatuagem com o nome da mulher. Ainda de acordo com a colunista, o fim do casamento de Tânia e Jayme aconteceu há sete meses e, atualmente, cada um mora em casa diferente.

Lucas Veloso e ex-bailarina do 'Faustão' acabou após 2 anos

Filho do humorista Shaolin (morto em 2016 após passar cinco anos em coma), Lucas Veloso terminou namoro com a bailarina Nathalia Melo. Eles estavam juntos desde 2017, quando o ator e a dançarina formaram um par no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Foi no palco do dominical que Lucas surpreendeu Nathalia com pedido de namoro. Em dezembro passado, em entrevista, o humorista contou que tinha planos de subir ao altar com Nathalia.

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman terminaram namoro de 3 anos

Foi através de suas redes sociais que a atriz e a artista plástica anunciaram que se separaram após três anos de namoro. "Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar", escreveu Bruna Linzmeyer .

Recorde outras separações de 2019

Ao longo deste ano, outros casais romperam namoro, noivados e casamentos. Daniel Rocha e a dermatologista Laíse Leal se separaram seis meses após subirem ao altar. Outro casamento que acabou foi o de Munik Nunes com Anderson Felício. Latino e Jéssica Rodrigues terminaram pela segunda vez o noivado em um ano. Já Anitta colocou ponto final na relação com Pedro Scooby depois de três meses. Atualmente, o surfista se relaciona com a modelo Cintia Dicker, sua companhia em noite de Rock in Rio. A separação mais conturbada foi de Débora Nascimento e José Loreto, que até o começo deste semestre não haviam ainda oficializado o fim do casamento.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.