Inspire-se no vestido de noiva com transparência de nova princesa da França!
Publicado em 21 de outubro de 2019 17:14
Por Purepeople
Detalhes com estilo estampado, tomara-que-caia e saia assimétrica! Saiba tudo sobre o vestido de noiva da nova princesa da França, Olympia. O casamento real movimentou o mundo da realeza neste final de semana. O evento contou com uma cerimônia na Catedral Saint-Louis dos Inválidos, em Paris, e uma festa badalada no Palácio Fontainebleau. Inspire-se no look!
Casamento real! Saiba mais detalhes da cerimônia de luxo na França que rolou neste final de semana
Casamento na realeza! Veja mais detalhes da cerimônia luxuosa do Príncipe Jean-Christophe e Princesa Olympia
Casamento na realeza! Princesa Olympia usa coque com detalhes estilizados e coroa pequena
Casamento na realeza! Princesa Olympia usa bolero com vestido
Casamento na realeza! Detalhes em vestido da marca Oscar De La Renta chamam atenção em look da Princesa Olympia
Casamento na realeza! Princesa Olympia usa sapato de salto alto com textura
Veja foto de vestido de noiva luxuoso de casamento na realeza da Princesa Olympia
Casamento de Príncipe Jean-Christophe e Princesa Olympia movimentou a família real francesa
Veja + após o anúncio

Casamento real! Luxo e sofisticação marcaram a cerimônia que movimentou membros da realeza ao redor do mundo neste final de semana (19). O Príncipe da França, Jean-Christophe Napoleon Bonaparte, e a condessa da Áustria Olympia von und zu Arco-Zinneberg se casaram na Catedral Saint-Louis dos Inválidos, em Paris, na França. Após a cerimônia, os convidados precisaram viajar cerca de 1 hora até o Palácio Fontainebleau. Tão luxuoso quanto o vestido de Thássia Naves, a, agora, princesa apostou um modelo estiloso e decotado de alta-costura da grife Oscar de la Renta.

Todos os detalhes do vestido luxuoso da condessa da Áustria

A condessa da Áustria apostou em um vestido volumoso para o casamento com o Príncipe Napoleon. A princesa elegeu um modelo da nova coleção de alta-costura da grife Oscar de la Renta, na qual o véu mais barato está disponível por 14 mil no site. A peça conta com desenhos abstratos que foram valorizados pela transparência, trazendo um ar mais descolado de noiva moderna. Em tom off-white, a peça possui um jogo de luzes que valorizou ainda mais os detalhes. Olympia von und zu Arco-Zinneberg ainda chamou atenção pelo visual ser mais decotado, com colo nu e saia assimétrica. Para finalizar, ela ainda colocou um bolero por cima com a mesma estampa para combinar.

Princesa Olympia usa coroa com cristais, brincos enormes e mais!

Não foi apenas o vestido da Princesa Olympia que roubou a cena. Ela apostou em um coque estilizado com detalhes e brilho no cabelo. Fazendo jus ao título real, a condessa da Áustria usou uma coroa de brilhantes com um brinco enorme com pedras azuis. Para completar, Olympia von und zu Arco-Zinneberg ainda apostou em uma make mais básica em tons frios -que pode ser facilmente copiada em casa!

Por dentro do casamento! A recepção no Palácio Fontainebleau

Após se casarem na Catedral dos Inválidos, em Paris, o casal viajou até o Palácio Fontainebleau nos arredores da cidade, que foi construído no século XII. O evento foi, inclusive, prestigiado pela Princesa Beatriz da Inglaterra. A festa de casamento no Palácio Fontainebleau contou com uma mesa quilométrica para os convidados jantarem. Na ocasião, o salão foi decorado com arranjos de plantas em tons de branco e verde que caiam sobre a mesa. A segunda parte do evento contou, inclusive, com a troca de roupa dos convidados e da noiva.

Detalhes sobre a união! Príncipe é parente de Napoleão Bonaparte

Você, provavelmente, já ouviu falar sobre Napoleão Bonaparte, né? Ele atuou ativamente na Revolução Francesa e, inclusive, assumiu o trono da França em 1804. 215 anos depois, Príncipe Napoleon é o tataravô sobrinho do histórico imperador francês. Assim como ele, a Condessa Olympia também possui uma relação com o líder militar, ela é tataraneta da sobrinha da esposa do imperador, Marie Louise. A cerimônia uniu os membros das realezas francesas e austríacas.

(Por Ana Clara Xavier)

Entenda o parentesco entre o Príncipe Napoleon e a Princesa Olympia © Divulgação, dailymail
Veja imagens do casamento real! © Instagram, Chiara de Bourbon

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Família Real Casamento Fotos de famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
28 de outubro de 2023
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Causa preocupação': esse novo detalhe sobre Kate Middleton foi revelado por fonte e envolve princesa e rei Charles III
'Causa preocupação': esse novo detalhe sobre Kate Middleton foi revelado por fonte e envolve princesa e rei Charles III
15 de março de 2024
Não era Kate Middleton? Em meio à polêmica, detalhe em foto levanta suspeitas de que mulher no carro com Príncipe William era amante
Não era Kate Middleton? Em meio à polêmica, detalhe em foto levanta suspeitas de que mulher no carro com Príncipe William era amante
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias