Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla avalia repetir feat com Anitta após polêmica: 'Só o tempo pode dizer'

Ludmilla comentou sobre a possibilidade de nova parceria com Anitta, polêmica envolvendo a música 'Verdinha' e casamento com Brunna Gonçalves. A funkeira pediu a namorada em casamento no dia do aniversário da bailarina. 'Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas', comentou

Ludmilla e Anitta tiveram um desentendimento por conta da parte autoral da música "Onda Diferente". Mesmo com a amizade estremecida a voz de "Show das Poderosas" deu alguns sinais de ser a favor da reaproximação das duas e não descartou a possibilidade das duas cantarem novamente. Questionada se aceitaria uma nova parceria, Lud analisou: "Não sei, só o tempo pode dizer". A carioca acredita em amizades no meio artístico e diz que Mumuzinho e Ivete Sangalo fazem parte de sua lista dos mais próximos. Rihanna e Beyoncé são duas divas com quem tem o sonho de cantar lado a lado. "Seria demais poder trabalhar com elas. Beyoncé é uma das minhas grandes inspirações e foi por causa dela, vendo vídeos dela quando era adolescente que quis ser cantora", declarou à colunista Fabia Oliveira, do "O Dia".

'Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna'

A reta final de 2019 foi um ano marcante na vida de Ludmilla. Além de começar a morar com Brunna Gonçalves, a cantora surpreendeu a namorada com um pedido de casamento surpresa com direito a chuva de arroz e muito samba. "A única coisa no convívio diário é quando ela não está no mesmo lugar que eu e eu fico com saudade ", se derreteu. "Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida estar ali com ela, ela dizendo sim e estar rodeada das pessoas que amamos!", afirmou.

Ludmilla afasta polêmica de 'Verdinha': 'Liberdade de escolha'

O mais novo hit de Ludmilla segue dando o que falar. Cabo Junior Amaral, deputado federal de Minas, registrou uma notícia-crime contra ela solicitando uma investigação por conta de apologia às drogas na música "Verdinha". "Fiz a música 'Verdinha' para falar sobre o poder feminino, quebra de rótulos e liberdade de escolha", explicou, adiantando sobre seus próximos projetos: "Ainda não posso falar, mas tem muita coisa bacana por vir. 2019 foi um ano muito incrível para mim, e 2020 vou fazer e me esforçar ao máximo para que não seja diferente. Que venha um ano cheio de trabalho, garra, força e amor!".

Cantora considera deixar país por carreira

Questionada se moraria fora do Brasil pela carreira, Ludmilla não descarta deixar o país: "Eu adoro viajar, porém amo o Brasil, mas também amo meu trabalho e a música, então se eu precisasse morar um tempo fora por conta do trabalho, eu iria morrendo de saudade do Brasil, mas iria (risos)".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.