Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-mulher de DJ Ivis revela agressões na gravidez e ameaça com faca. Aos detalhes!

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, contou ao colunista Leo Dias que foi agredida quando estava grávida do artista e que ele chegou a ameaçá-la com faca, fazendo-a procurar a Polícia.

Ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda denunciou o artista por agressões e comoveu famosos e anônimos na web. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a estudante de Arquitetura contou detalhes da relação abusiva com DJ Ivis e revelou que o comportamento agressivo dele se revelou na gravidez dela. "Quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando por um corredor que tinha no apartamento", disse.

Mãe de Mel, fruto de seu relacionamento com o Ivis, ela apontou que várias pessoas da família do paraibano sabiam da violência doméstica que ela sofria. "A mãe dele nunca chegou e falou: 'meu filho, não faça isso, não bata na sua mulher'. Todo mundo justificava que o temperamento dele era esse, que ele era assim. Se eu quisesse ficar com ele, tinha que aguentar...", contou nesta segunda-feira (12). "Ele vivia sempre na linha tênue de explodir", adicionou.

Ameaçada com faca, Pamella procurou Polícia

Após diversas agressões, uma atitude de Ivis foi determinante para ela acionar as autoridades legais. Depois de uma discussão e com uma funcionária presente em casa, ele a ameaçou com uma faca. "Ele levantou, foi na gaveta da cozinha e pegou uma faca. Nessa hora, eu saí", revelou. Como estava sem seu celular - quebrado por ele dias antes, Pamella pediu ajuda de uma vizinha.
A jovem de 27 anos contou o motivo de não ter denunciado o artista desde a primeira ocasião. "A gente sempre acredita que vai melhorar, que vai mudar. É o ciclo do relacionamento abusivo... Briga, briga, briga e depois passa dois, três dias sem briga", disse.

"Queria que ele criasse a filha dele, ter mais filho, me formar... Nunca imaginei que ele pudesse ter ficado assim", indicou sobre o DJ, que trabalhava desde 2016 com Xand Avião e foi desligado da produtora do forrozeiro após as denúncias.

Pamella indica alívio: 'E orgulho de mim'

No bate-papo, a futura arquiteta se emocionou ao indicar como se sentia depois da repercussão da denúncia. "A sensação que eu tenho é de alívio por poder falar e, em parte, orgulho de mim por ter tido essa coragem. E medo pelo que vai acontecer comigo agora... tenho uma filha para criar", indicou a ex-mulher do artista, com quem Zé Felipe desfazer a parceria de "Galega" regravando a música.

"Penso também em como vou falar isso para ela. O tempo tá passando e ela tá crescendo", disse a influenciadora digital, acrescentando: "O sonho dele era só a carreira dele, não era eu, a minha filha e a nossa família". Confira o bate-papo completo na galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.