





A situação de Kim Soo-hyun continua delicada com os eventos envolvendo a morte de Kim Sae-ron e o possível namoro com a atriz de k-dramas encontrada morta em fevereiro deste ano. Há meses enfrentando cancelamentos e prejuízos milionários, ele teve mais uma baixa em sua carreira.
Na última sexta-feira (23), a Disney+ divulgou a sua programação de estreias de k-dramas para o segundo semestre de 2025, e muita gente não deixou de notar a ausência de 'Knock Off', dorama com Kim Soo-hyun e Cho Bo-ah, de 'Querido Hongrang', na previsão de lançamentos.
Previsto para ser lançado originalmente em abril de 2025, o dorama com Kim Soo-hyun que sucederia o sucesso 'Rainha das Lágrimas' em sua carreira acabou sendo adiado pela Disney+ e, agora, sequer tem data para chegar ao público. O motivo são as inúmeras polêmicas envolvendo o ator, que foi processado por abuso de menor.
Durante o evento de divulgação dos doramas, o chefe de conteúdo da Walt Disney Company Korea, Choi Yeon-woo, disse que "o adiamento foi feito após uma análise criteriosa da Disney. Essa continua sendo a posição oficial da Disney+". "Não houve nenhuma atualização desde a posição oficial", comentou outro representante.
Segundo rumores, caso a Disney+ resolva cancelar 'Knock Off' de vez pelas polêmicas, Kim Soo-hyun pode ter que arcar com um prejuízo absurdo. Com investimento de cerca de R$ 230 milhões, o k-drama, se cancelado, pode render uma multa de cerca de R$ 74 milhões ao ator, mais do que o dobro recebido para ser o protagonista.
Com a baixa associação de marcas à sua imagem devido aos escândalos envolvendo o possível namoro com Kim Sae-ron, Kim Soo-hyun perdeu mais um contrato nos últimos dias, desta vez com a 7-Eleven, uma das maiores redes de lojas de conveniência da Ásia.
De acordo com o site Sanli News Network, a empresa cancelou o contrato com Soo-hyun sob alegações de que as polêmicas recentes teriam causado danos em sua reputação. Além do cancelamento, o 7-Eleven ainda pode pedir uma indenização ao ator, algo já feito por outras empresas.
“Toda a produção e marketing dos produtos relacionados foram interrompidos. Além dos danos à reputação, os prejuízos com produtos descartados e campanhas publicitárias canceladas somam um total de 130 milhões de dólares taiwaneses (cerca de R$ 24 milhões)”, disse a empresa em comunicado.