Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marcius Melhem reúne conversas com Dani Calabresa em tentativa de negar assédio. Entenda!

O ex-global entrou com uma notificação extrajudicial contra Dani Calabresa para que ela confirme diante de juiz a acusação de assédio. De acordo com o jornal 'Folha de São Paulo', uma mensagem de áudio é usada por ele como prova de amizade com a artista.

Marcius Melhem deu continuidade à ação judicial contra Dani Calabresa após ser acusado de assédio. No começo deste mês, voltaram à tona denúncias feitas por diversas atrizes no fim do ano passado por conta de uma reportagem da "Piauí", na quais constavam relatos de mais de 20 testemunhas e supostas vítimas, como a humorista - apoiada na web após a repercussão do caso.

O jornal "Folha de São Paulo" trouxe as conversas que Marcius usa em seu favor na interpelação judicial de Dani Calabresa. Segundo o ex-global, os dois mantinham relação amigável. Um dos sete relatos é uma mensagem de áudio enviada por Calabresa em 12 de novembro de 2017 (aniversário dela e oito dias após a confraternização na qual, segundo relatos, ela teria sido assediada).

Em grupo do aplicativo de mensagens com colegas de trabalho, Dani teria dito: "Chefe, estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã para c*ralho". Segundo Melhem, ela ainda completou: "Estou muito feliz, de verdade. Te amo muito. Um beijo para as suas filhinhas lindas. Vamos para a Disney juntos",

Advogada vê tentativa de intimidação

Mayra Cotta, representante legal de Dani Calabresa e outras atrizes, indicou ao jornal que o comportamento de Melhem e seus advogados "objetiva intimidar não apenas uma vítima específica, mas outras que ainda permanecem protegidas sob sigilo e até mesmo testemunhas, como se isso fosse capaz de apagar os graves fatos narrados e cuidadosamente checados com dezenas de pessoas citadas pelas matérias".
À Folha, o comediante - alvo de denúncias que surpreenederam Leticia Spiller. "Estou numa encruzilhada por parte da opinião pública. Se mostro alguma coisa, estou expondo as vítimas. Se vou para a Justiça, estou intimidando a advogada. Me defendo onde?", questionou. Ele ainda caracterizou como "falsa" a narrativa trazida pela revista Piauí. "Estou mostrando coisas que expõem a relação amistosa que temos. Não é expor uma suposta vítima. Estou mostrando que eu e a suposta vítima tínhamos uma relação no período que a revista (Piauí) diz que ela estava traumatizada comigo. É só para contrapor uma narrativa falsa", indicou o ator, negando tentativa de assédio.

Defesa de Melhem define como 'harmoniosas' as conversas entre os dois

Também na notificação, os representantes legais dele apontam que suas conversas anteriores com Dani eram igualmente "harmoniosas, com a mesma afetuosidade, nos meses e nos anos seguintes à festa". Ele ainda ponderou sobre o fato da artista não ter citado seu nome: para ele, "o modo com que vem se comportando nas redes sociais dá a entender que ela concorda (com as acusações)". "Preciso saber se ela concorda. Se ela concordar, é totalmente inverídica, aí a gente tem que estudar que medidas tomar", concluiu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.