Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marcius Melhem nega assédio contra Dani Calabresa: 'Ela sabe que aquilo não aconteceu'

Marcius Melhem admitiu 'flertes em trabalho' e se mostrou disposto a colaborar para solucionar as denúncias de assédio moral e sexual contra ele. Em entrevista ao colunista Maurício Styce, ator desmentiu denúncia de abuso contra Dani Calabresa em festa do 'Zorra Total', em 2017: 'Ela sabe que aquilo não aconteceu'. Veja relato completo!

Marcius Melhem quebrou o silêncio pela primeira vez após nova denúncia de assédio moral e sexual por atrizes da Globo. Segundo reportagem detalhada da revista "Piauí", os episódios de abuso por parte do ator envolvia a humorista Dani Calabresa como uma das vítimas. A humorista ganhou apoio dos famosos nas redes sociais e reagiu a repercussão: "Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!".

'Como homem, feri pessoas, magoei, traí, fui galinha'

Na manhã deste sábado (05), o colunista Maurício Styce publicou entrevista com Marcius Melhem, na qual o ator demite erros: "Preciso estar aqui com toda transparência, toda a clareza, para dizer que eu fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos em se relacionar com pessoas dentro de seu próprio ambiente de trabalho, coisa que eu não via problema, mas hoje entendo todas as nuances que isso pode ter. Entendo que eu, como homem, feri pessoas, magoei, traí, fui galinha, tudo isso foram erros meus e num mergulho muito profundo feito neste ano cada vez entendo mais".

Marcius Melhem repudia denúncia de atos violentos

Afastado do núcleo de humor da emissora desde agosto, Marcius Melhem desmente as acusações de violência e se diz inocente. "Estou aqui de peito aberto para assumir qualquer coisa que eu tenha feito, para pedir desculpas, reparar, se isso for possível, para entender, para aceitar críticas, mas para combater o que são mentiras, como, por exemplo, de que eu seria uma pessoa violenta. Eu jamais, embora confesse meus excessos e já confessei aqui e a gente pode conversar sobre eles, eu jamais tive nenhuma relação que não fosse consensual e eu jamais pratiquei nenhum ato de violência com quem quer que seja na minha vida", declarou.

'A Calabresa sabe que aquilo ali não aconteceu'

Segundo a reportagem da "Piauí", o primeiro assédio de Marcius Melhem à Dani Calabresa aconteceu durante uma festa do "Zorra Total", em 2017. A publicação relata que ele teria tentado beijá-la à força, lambido o seu rosto e deixado à mostra suas partes íntimas. "Eu quero acreditar que a Dani Calabresa sabe que aquilo ali não aconteceu e é por isso que estou interpelando ela, porque eu tenho, como ela também tem, toda a comunicação que eu e ela tivemos em todos esses anos. É impossível aquilo ter acontecido e a gente ter durante dois anos a partir dali a relação que a gente teve, de amizade, de carinho, de parceria profissional, como se nada tivesse acontecido. É impossível isso ter acontecido", declarou.

Marcius Melhem conta amizade com humorista após suposto assédio

Marcius Melhem pontua ainda que manteve próxima relação com Dani Calabresa após suposto abuso em festa. "Uma semana depois daquela festa, que eu teria feito aquilo, aquele absurdo, a Dani me convida para ir à Disney, eu e minhas filhas. "Quero ir para a Disney com você e suas filhas." Uma pessoa que sofreu aquilo uma semana antes vai me mandar um áudio, uma semana depois, no privado, para dizer que queria ir para a Disney comigo e minhas filhas?", indagou.

Marcius Melhem admitiu "flertes em trabalho": "Se aparecer qualquer caso que eu tenha assediado alguém, passado do limite com alguém, que eu tenha sido inconveniente com alguém, inconsequente, eu imediatamente vou reconhecer. Estou disposto a reconhecer qualquer coisa que eu tenha feito, qualquer coisa. Eu já me expus".

Diretor nega humilhações em ambiente de trabalho

Em 17 anos de Globo, Marcius Melhem disse nunca ter feito humilhações aos funcionários. "Humilhar? Isso nunca aconteceu. Quero que me contem um caso de humilhação, que eu peguei alguém no set e humilhei. Isso não existe. Agora, repito: alguém pode ter se sentindo ofendido em alguma situação? No calor da discussão eu posso ter passado do limite? Claro que posso. São 17 anos de empresa, a gente está ali discutindo com programa no ar toda semana. Às vezes as coisas se dão de um jeito", disse.

"As pessoas podem sentir assediadas moralmente, sexualmente, podem ter me achado inconveniente, que passei do ponto. É lamentado, eu fico mortificado. Porque para mim eu estava vivendo um clima de amizade, de liberdade, de intimidade, de crescimento", acrescentou.

Marcius Melhem vai levar acusações à Justiça

Por fim, Marcius Melhem comentou sobre a decisão de levar o caso à Justiça: "Lamento muito que tenha chegado nesse ponto, mas é importante que nós dois vamos até a Justiça, para que lá tudo fique esclarecido e a responsabilidade seja devidamente colocada. É só o que eu posso dizer. Mas eu não tenho raiva nem dela (Dani Calabresa), nem de ninguém. Trabalhei muito para não ter raiva de ninguém, porque eu não quero duvidar da dor de ninguém e não quero ficar nessa posição".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.