Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Cássio Gabus Mendes

Cássio Gabus Mendes, de 'Babilônia', passeia com a mulher, Lídia Brondi, no Rio

Cássio Gabus Mendes, de 'Babilônia', passeia com a mulher, Lídia Brondi, no Rio
Cásssio Gabus Mendes passeia de mãos dadas com a mulher, Lídia Brondi, no Rio neste sábado, 2 de maio de 2015. Atriz decidiu se afastar da TV após atuar em 'Meu bem meu mal', em 1990
10 fotos
Veja as fotos!
Cásssio Gabus Mendes passeia de mãos dadas com a mulher, Lídia Brondi, no Rio neste sábado, 2 de maio de 2015. Atriz decidiu se afastar da TV após atuar em 'Meu bem meu mal', em 1990

Em rara aparição, Lídia Brondi foi clicada fazendo um passeio com o marido, Cássio Gabus Mendes, no ar na novela "Babilônia" como Evandro, empresário apaixonado por Alice (Sophie Charlotte). De mãos dadas, o casal circulou por um shopping do Rio de Janeiro na noite deste sábado (2) e sorriu ao perceber os cliques do fotógrafo.

Lídia decidiu se afastar da TV após trabalhar na novela "Meu bem meu mal", em 1990. Antes, atuou em "Vale Tudo" (1988), "Dancing Days" (1978) e "Baila Comigo" (1980), entre outras participações em folhetins da Globo. Ela se formou em psicologia e atualmente dá consultas particulares.

Juntos há mais de 20 anos, Lídia e Cássio oficializaram a união em junho de 2013 em uma cerimônia intimista para quarenta convidados, que aconteceu em um bistrô do bairro dos Jardins, em São Paulo. O casal não tem filhos. Lígia é mãe de Isadora, de 29 anos, fruto do relacionamento dela com o diretor da Globo Ricardo Waddington.

Ana Paula Arósio se afasta da TV

Longe da TV depois de atuar no seriado "Na forma da lei" (2010), exibido na Globo, Ana decidiu se afastar das telinhas. Ela recebeu convite para protagonizar uma novela da Record, mas recusou. A Globo também procurou a estrela e tentou convencê-la de retomar a carreira, mas a atriz se manteve firme na decisão se afastar da televisão e dos holofotes. Em entrevista à revista "Quem", em 2012, ela explicou o motivo.

"Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim... E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos", comentou a beldade, que voltou a atuar no filme "A Floresta que se move" mas dias após a divulgação do longa-metragem, se manteve reclusa.

"O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar", contou o diretor Vinicius Coimbra em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo". Ana teria viajado à Europa para fugir da imprensa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.