
Cauã Reymond não tem sido poupado nem pelas estrelas da TV Globo. Em meio a polêmicas com Bella Campos e Humberto Carrão nos bastidores de “Vale Tudo”, que incluem até supostas acusações de mau cheiro, o ator foi alvo de uma piada do comediante Rodrigo Sant’Anna.
Tudo aconteceu no programa “Big Show o Reencontro”, que reuniu os ex-participantes do “BBB 25”. Rodrigo listou diversos galãs da Globo, mas não correu da polêmica ao citar Cauã. O comediante estava caracterizado da personagem Dona Graça, da sitcom "Tô de Graça".
“Daqui da Globo, hoje com namorado famoso. Quem você acha que escolheria, Chay Suede, Humberto Carrão ou Cauã… Cauã também não é um bom momento”, debochou a personagem, de acordo com informações publicadas no Portal Leo Dias.

Bella não teria aceitado os comportamentos controversos de Cauã e abriu uma reclamação formal na TV Globo. Segundo a colunista Carla Bittencourt, ela se revoltou com “os mandos e desmandos do colega”, que alegava que “ela deveria aprender com ele” por ser mais experiente.
Bella também acusou Cauã de estar com cecê durante uma gravação. Ele teria respondido: “Não gosta de cheiro de macho? Não posso mais ter feromônio? Isso é sinal de masculinidade”.
Com outras atrizes, as reclamações são ainda mais problemáticas. Cauã teria o costume de colocar a língua nas cenas de beijo, puxar cabelo e apertar os braços com força durante as cenas, com o objetivo de ter mais veracidade.
Isis Valverde, Andréia Horta, Bárbara Reis e Débora Falabella estão entre as atrizes que se queixaram formalmente de Cauã, mas as situações foram resolvidas internamente, sem vazar.