
Cauã Reymond tem sido acusado de manter comportamentos controversos nos bastidores da novela “Vale Tudo”. No centro desta polêmica, está Humberto Carrão, intérprete do personagem Afonso Roitman.
Os galãs parecem não ter interesse em desmentir a polêmica. Segundo informações da revista Veja, Cauã e Humberto deixaram de se seguir no Instagram. O ator que faz César também não segue Renato Góes, que tem uma amizade forte e divide camarim com o suposto rival de Reymond.
A confusão entre os artistas foi revelada também pela revista Veja nesta quarta-feira (16). Cauã teria ficado irritado com o jeito de Humberto de conversar com bastante contato físico.

Segundo a publicação, Humberto costuma encostar e pegar no braço das pessoas enquanto conversa, de maneira carinhosa. Cauã teria se irritado e dito: “Não toca em mim”.
Carrão teria voltado a tocar no colega posteriormente e, segundo a revista, Cauã “partiu para a grosseria, dizendo que partiria para a agressão se ele fizesse isso de novo”. A TV Globo nega as informações.
Cauã também teve problemas com Bella Campos, segundo a revista Veja e a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias. De acordo com a jornalista, a jovem atriz chegou a denunciar o comportamento do colega no compliance da emissora.

Bella teria alegado que Cauã é “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. Além de reclamar no compliance, a intérprete de Maria de Fátima se queixou com Paulo Silvestrini, diretor artístico da novela, e diretamente com Cauã.
Ainda segundo Carla, a rusga entre os colegas de cena não é recente e começou ainda nas primeiras semanas de preparação. O clima nos bastidores está bastante tenso: os dois mal trocam palavras e não interagem além do necessário para as cenas. A convivência virou um desafio diário para a equipe, de acordo com a colunista.