Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Celíaca, Isis Valverde tira glúten da dieta e passa a vestir 34: 'Foi um terror'

Vestindo manequim 34, Isis Valverde deixou suas curvas mais enxutas após começar uma dieta zero glúten. A atriz, que se descobriu celíaca (alérgica ao glúten), contou em entrevista à revista 'Corpo a Corpo' de dezembro que chegou a passar muito mal antes de descobrir a doença: 'Foi um terror. Só passou quando eliminei o nutriente de uma vez e fiquei bem mais saudável'
8 fotos
Iniciar o slideshow

Isis Valverde deixou pra trás as curvas exuberantes de sua personagem, Suelen, em "Avenida Brasil", que fez o país babar em 2012. A mudança mais radical começou por causa de seu novo trabalho, a minissérie "Amores Roubados", mas acabou influenciando a vida da atriz, que se descobriu celíaca (alérgica ao glúten). Em entrevista à revista "Corpo a Corpo" de dezembro, Isis contou que chegou a passar muito mal e ir parar no hospital antes de descobrir a doença: "Foi um terror. Só passou quando eliminei o nutriente de uma vez e fiquei bem mais saudável".

A dieta zero glúten, orientada por uma nutricionista funcional, fez a atriz passar do manequim 36/38 para o 34. "Eu modifiquei o cardápio da Isis para ajudá-la a enxugar mais um pouquinho, que era o que ela precisava para a personagem", contou a especialista. Mas pelo visto Isis adotou a dieta para sua vida e agora comemora as mudanças: "Gostei, me sinto mais leve e disposta", disse.

E se na época de "Avenida Brasil" Isis apostava na musculação para engrossar as pernas e empinar o bumbum, para secar ela frequentava a academia diariamente. "Treinava cinco dias na semana, sendo três para os funcionais e dois para o pilates", contou.

A personal trainer da atriz, Alice Miranda, dá a dica: exercícios funcionais motivam e desafiam quem tem um objetivo a curto prazo. "Além disso, são bem intensos e possuem pouco tempo de intervalo para recuperação, favorecendo, assim, a redução do percentual de gordura", explicou. Mas Isis não parava por aí. As atividades aeróbicas não foram deixadas de lado: "Como ela não gosta de correr, optamos pela bicicleta ergométrica".

O resultado de tanto esforço, além de aparecer na balança (e nas fotos!), refletiu também em outras partes do corpo da atriz: "Até meu cabelo voltou a crescer", disse. E revelou que fez mechas finíssimas para dar ainda mais luminosidade ao seu visual.

A minissérie "Amores Roubados", estrelada por Isis Valverde e Cauã Reymond, tem estreia prevista para janeiro, na TV Globo. O lançamento da trama aconteceu no final de novembro, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os protagonistas ficaram distantes e evitaram, inclusive, trocar olhares. Eles só posaram juntos para uma foto oficial.

A saia justa aconteceu pelo fato de Isis ter sido apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, divulgada em outubro pelo colunista Ancelmo Gois. Questionados sobre o susposto romance, que teria começado no Nordeste, durante as gravações da minissérie, os atores seguiram a mesma linha: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie", disparou o ator. "Espero que o Ibope vá lá para cima", desejou Isis.

Na manhã de quarta-feira (4), Isis Valverde lançou sua coleção de esmaltes e perfumes durante um coquetel em São Paulo. A bordo de um vestido branco justinho, ela esbanjou boa forma e elegância e contou: "Eu estou pesando 50kg".

Pouco antes do evento, a atriz conversou com a revista "Glamour" sobre os rumores envolvendo o seu nome com o fim do casamento de Grazi e Cauã: "Tenho que conviver com as fofocas. Hoje em dia tem internet e as pessoas dão o seu ponto de vista. Mas não tenho outra escolha a não ser relevar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.