Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Céline Dion se emociona ao falar do câncer do marido: 'Tenho que alimentá-lo'

Aos 46 anos, Céline Dion se emocionou ao falar da luta do marido, René Angélil, de 73, contra um câncer na garganta. Em entrevista exclusiva à repórter Deborah Roberts, do canal americano ABC, ela contou que deu um tempo na carreira por um ano para cuidar do companheiro: "Levamos a vida um dia de cada vez". Quando Deborah perguntou se o coração da cantora canadense estava longe dos palcos, a resposta foi rápida. "Os fãs sabem, eu sou um livro aberto", disse Céline ao secar as lágrimas. Casados desde 1994, eles têm três filhos, René Charles, de 14 anos, e os gêmeos Eddy e Nelson, de 4.

"Ele não pode fazer nada com a boca, não pode comer, então eu dou comida para ele. Ele está se alimentando através de um tubo", revelou bastante emocionada. "Eu tenho que alimentá-lo três vezes por dia. Eu mesmo faço isso". A cantora ainda disse que sua luta diária não para por aí: "Eu alimento meu marido e ainda dou de comer para os meus filhos". Juntos há 21 anos, eles conheceram em 1980, quando ela tinha 12 anos e ele 38.

A pausa na carreira termina no final de agosto deste ano, quando Céline retoma seus shows no Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora assinou um contrato com o hotel em 2013 que vai até 2019.

Angelina Jolie retira trompas e ovários para evitar câncer

Um dos assuntos mais falados desta semana está sendo a sendo a decisão de Angelina Jolie de retirar suas trompas e os ovários para evitar o câncer. Segundo o jornal "New York Daily News", a atriz fez um teste que apontou 50% de chance de desenvolver a doença. Segundo nota publicada nesta segunda-feira (23), ela se submeteu a uma cirurgia há mais ou menos uma semana. "Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: 'minha mãe morreu de câncer no ovário'", disse.

Considerada a mulher mais admirada do mundo, Angelina já tinha feito uma mastectomia para evitar também o câncer de mama. Jolie teve total apoio do marido, Brad Pitt, ao retirar os dois seios: "Tenho a sorte de ter um parceiro tão amoroso e solidário. Então, para quem tem uma esposa ou namorada passando pela situação, saiba que você é uma parte muito importante do processo". Segundo os médicos, a atriz teria 87% de chance de desenvolver a doença.

Kelly Osbourne também planeja mastectomia

A filha de Ozzi Osbourne revelou que planeja seguir os passos de Angelina e retirar os seios para evitar o câncer de mama. "Na verdade eu tenho o gene do câncer. Minha mãe fez com que nós todos fizéssemos o teste depois de descobrir que ela tinha e, por isso, fez uma dupla mastectomia. Eu concordo com isso 100%. Eu sei que um dia eventualmente terei que fazer isso também porque se eu tiver filhos eu quero estar presente para vê-los crescer. Eu quero estar presente para apoiá-los de todas as formas que puder". A mãe de Kelly Osbourne, Sharon, foi diagnosticada com câncer de cólon em 2002 e passou por duas cirurgias.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.