Andy Byron, CEO da Astronomer, e a funcionária do RH Kristin Cabot, flagrados em um momento íntimo durante um show do Coldplay, se tornou um dos assuntos mais bombados na web, durante os últimos dias.
Diversos casos bizarros envolvendo traições rondaram as mídias, recentemente. Ao que tudo indica, neste os dois envolvidos estariam em um suposto affair, e quando a chamada kiss cam (câmera do beijo) captou a situação romântica no meio do show do Coldplay, em Boston, eles bem que tentaram disfarçar.
Tudo aconteceu na última quarta-feira (16), e as imagens enviadas ao telão do show rapidamente viralizaram na rede... o alvoroço segue intenso! Antes mesmo antes desta polêmica surgir no ar, Cabot chegou a receber elogios de Byron, por sua performance na empresa.
Depois do caos, veículos fizeram uma vasculhada e descobriram que Andy seria o chefe da empresa de tecnologia, enquanto a moça está na função atual dos recursos humanos, no mesmo grupo, há nove meses. Eles, inclusive, teriam relacionamentos com outras pessoas.
E não foram só vídeos que caíram nas redes sociais - um suposto "comunicado oficial", sob o nome do líder da companhia, veio à tona. No relato, ele estaria tentando se desculpar pelo inconveniente de forma pública à esposa e aos filhos. Contudo, segundo o site TMZ, não foi Byron quem escreveu essa mensagem.
Os responsáveis pela empresa informaram ao portal de que o recado "não é um comunicado verdadeiro", além de não tecerem mais comentários sobre o assunto. No início, ele começa pedindo desculpas: "Gostaria de tratar do registro que está circulando online e da decepção que ele causou", destaca.
Logo depois, a mensagem fake continua, enfatizando sobre "Quero pedir sinceras desculpas à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Você merece mais de mim como parceiro, como pai e como líder", além de também tentar se desculpar com a própria empresa.
Por fim, o autor menciona uma parte da música "Fix You", da banda Coldplay. Veja a carta que circula pelas redes sociais:
Até mesmo Chris Martin marcou essa cena épica do espetáculo, disparando um comentário irônico durante a apresentação: "Ou eles estão tendo um caso... ou são muito tímidos", falou o vocalista da banda, que já expôs a sua luta contra a depressão, em outro momento.
Depois de todo esse burburinho, até mesmo a esposa de Byron teria retirado o sobrenome dele das redes, e desativou os seus perfis.
player2
player2
player2