Internado com Covid-19, Cesar Filho aparece em vídeo com a mulher: 'Estou muito bem!'
Publicado em 15 de fevereiro de 2021 15:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cesar Filho apareceu em vídeo com a mulher, Elaine Mickely, em quarto de hospital. Diagnosticado com Covid-19, apresentador deu entrada na unidade há 4 dias. 'Estou muito bem, graças a Deus', afirmou o jornalista
Cesar Filho apareceu em vídeo com a mulher, Elaine Mickely, em recuperação da Covid-19
Cesar Filho tem tido a companhia da mulher, Elaine Mickely, em internação por conta da Covid-19
Cesar Filho vem se recuperando da Covid-19: 'Esta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021, é meu melhor dia'
Cesar Filho foi internado no dia 11 de fevereiro de 2021 por precaução: 'Estou muito bem'
Diagnosticado com Covid-19, Cesar Filho tem feito fisioterapia respiratória
Cesar Filho já apresentou programas e telejornais na Record, Globo, Cultura, Manchete e SBT
Cesar Filho é casado com Elaine Mickely
Cesar Filho e Elaine Mickely são pais de Luma e Luigi
Diagnosticado com Covid-19, Cesar Filho apareceu em vídeo gravado em hospital
Cesar Filho e Elaine Mickely são casados
Veja + após o anúncio

Apresentador da Record TV, Cesar Filho segue internado em decorrência de Covid-19 e apareceu em vídeo ao lado da mulher, Elaine Mickely. A gravação foi postada pela atriz em sua conta de Instagram, nesta segunda-feira (15), um dia após o jornalista indicar melhora do seu estado clínico. Aos 60 anos, Cesar deu entrada no hospital Vila Star, em São Paulo, na última quinta-feira como medida de precaução no combate ao novo coronavírus, que já atingiu outros famosos como Flávia Alessandra e o casal Tais Araújo e Lázaro Ramos.

No início da postagem, o comandante do "Hoje em Dia" chega a brincar ao fazer uma referência à filtro de rede social. "Olha como ele está bem!", festejou a atriz. "Muito bem, graças a Deus", vibrou o pai de Luigi e Luma. "A recuperação está excelente e hoje estou no melhor dia. Ontem também já estava bem. Hoje, melhor ainda", frisou o ex-apresentador do "Fantástico" e do telejornal "SBT Brasil".

"Vamos cumprir mais alguns dias de protocolo com medicamento e antibiótico intravenoso", continuou Cesar mostrando o acesso em seu braço. Além de fisioterapia respiratória, o jornalista vem se submetendo a exames de sangue diários. "A saturação está superestabilizada. Precisamos aumentar ainda", continuou Elaine, mãe dos filhos do jornalista, informando que o marido vem fazendo outros tipos de fisioterapia na recuperação além de caminhar pelos corredores da unidade.

© Instagram, Stories Elaine Mickely

Marido de Ana Hickmann anunciou vitória contra câncer

Na semana passada, o empresário Alexandre Correa festejou o diagnóstico de cura contra um câncer, que enfrentava desde 2020. Casada com ele há 23 anos, Ana Hickmann também comemorou a vitória. "Meu amor você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia , sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer!", vibrou.

"Deus muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa", prosseguiu citando os médicos responsáveis por Alexandre, pai de seu filho, Alexandre Junior, que durante o tratamento chegou a perder aproximadamente 13 quilos. "Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, Dr. Andrey, não há mais sinais do câncer", afirmou ele.

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Saúde Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para 'pereba sem fim'; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!
12 de fevereiro de 2024
'Pode deixar sequelas': Fernanda Gentil revela ter enfrentado grave doença com a qual Angelina Jolie já foi diagnosticada
'Pode deixar sequelas': Fernanda Gentil revela ter enfrentado grave doença com a qual Angelina Jolie já foi diagnosticada
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias