Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chandelly Braz defende luta feminina por direitos:'É indispensável não se calar'

Compartilhe no Facebook
Feminista, atriz é firme em seu posicionamento: 'O corpo é nosso, a vida é nossa e a gente faz o que a gente quer em 2018'

Chandelly Braz não é de se acomodar quando o assunto é feminismo. Ativa também em manifestações políticas, a atriz que exaltou o movimento feminista ao usar look composto por minissaia, blusa social e salto alto durante a estreia da novela "Orgulho e Paixão", protagonizada por Nathalia Dill e Thiago Lacerda, faz questão de arregaçar as mangas e ir atrás de direitos iguais entre os gêneros.

'Indispensável para as mulheres hoje é o que elas querem'

Em entrevista ao Purepeople, a intérprete de Mariana trama das seis sucessora de "Tempo de Amar" segue a linha de raciocínio de Nathalia Dill - que deseja desatrelar a ideia de sucesso pessoal ao fato de ter ou não um marido - e descarta o matrimônio como algo essencial. "Casamento não é nem um pouco indispensável para as mulheres. O que é indispensável para as mulheres hoje é o que elas querem. Se elas querem casar elas casam, se elas querem ter filhos elas têm e, se não querem, não têm. O corpo é nosso, a vida é nossa e a gente faz o que a gente quer em 2018. Não tem essa. A gente faz o que a gente quer e a gente buscas nossos direitos para conseguir fazer mais ainda", declara.

Atriz enaltece feminismo: 'Mulheres muitos fortes'

Para Chandelly Braz - que não se intimida em falar abertamente sobre o movimento feminista assim como atrizes como Tainá Müller -, a batalha que as mulheres enfrentam para se impor na sociedade tem progredido, o que a motiva a lutar ainda mais. "Hoje eu uso minissaia e parece que sempre foi assim mas, em 1910, isso era inadmissível. Então, tudo é conquista e a gente está conquistando nosso espaço. O que é indispensável hoje em dia é lutar. A gente não pode se abster da luta e achar que o que a gente tem hoje foi muito fácil, porque não foi. Mulheres muito fortes que foram muito censuradas passaram por maus bocados para hoje eu ter uma minissaia e estar dizendo o que estou dizendo sem medo de nada. O que é indispensável para a mulher hoje é não se calar e permanecer na luta feminina", garante a artista.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.