Fidèle latina! Penélope Cruz é a nova embaixadora e rosto de coleção da Chanel
Publicado em 3 de julho de 2018 21:29
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A novidade foi anunciada pela marca após o desfile desta segunda-feira (03) na semana de alta-costura em Paris, na França. 'A atriz vencedora do Oscar Penélope Cruz foi escolhida por Karl Lagerfeld para se tornar a nova embaixadora da Chanel', escreveu o perfil oficial da marca francesa nas redes sociais. Além disso, a mexicana prepara uma coleção de joias em parceria com a Swarovski.
Penélope Cruz será o rosto da próxima campanha Chanel Cruise 2018/19
Chanel anuncia Penélope Cruz como novo rosto e embaixadora nesta terça-feira, dia 03 de julho de 2018
Penélope Cruz foi ao evento em Paris nesta terça (03) um vestido rosa com estampa tweet e boina branca
'A atriz vencedora do Oscar Penélope Cruz foi escolhida por Karl Lagerfeld para se tornar a nova embaixadora da Chanel', anunciou a marca nas redes sociais
'Desde então, do Oscar aos Goya, passando pelo Festival de Cannes e por várias estreias, recorreu regularmente à Maison, optando tanto por vestidos de Alta Costura como por looks de coleções de Prêt-à-Porter', afirmou a Chanel em comunicado sobre Penélope Cruz
Penélope Cruz e Chanel tem uma relação de longa data: a atriz estreou em desfiles da marca em 1999
Penélope Cruz também terá uma parceria fashion com a Swaroski: a atriz vai lançar uma linha de joias sustentáveis com a joalheria
Penélope Cruz também terá uma linha de joias em parceria com a Swaroski
Veja + após o anúncio

Penélope Cruz agora integra o seleto grupo de fidèles da Chanel: a novidade foi anunciada pela maison francesa após o desfile na semana de moda de Paris, na França, nesta terça-feira (03). A atriz espanhola marcou presença no evento - encerrado pela modelo sudanesa Adut Akech - com um vestido rosa com estampa tweet e boina branca. "A atriz vencedora do Oscar Penélope Cruz foi escolhida por Karl Lagerfeld para se tornar a nova embaixadora da Chanel e atendeu ao desfile Chanel alta-costura mais cedo em Paris. Ela também será o rosto da próxima campanha Chanel Cruise 2018/19", afirmou a marca, que tem a brasileira Laura Neiva como outra representante.

Relação de atriz com Chanel é de longa data

O posto de embaixadora da Chanel - conquistado também pela americana Kristen Stewart - vem coroar um história de anos entre Penélope e a marca de aproximadamente 9 anos: em 1999, ela estreou em um desfile da grife. Depois, o estilista alemão e diretor criativo da marca assinou parte de seu figurino em "Abraços Partidos". "Desde então, do Oscar aos Goya, passando pelo Festival de Cannes e por várias estreias, recorreu regularmente à Maison, optando tanto por vestidos de Alta Costura como por looks de coleções de Prêt-à-Porter", indicou uma nota da filial espanhola da icônica grife, cujo faturamento foi revelado ao grande público apenas a partir deste ano.

Penélope vai lançar coleção de joias com Swaroski

E Penélope está investindo para valer no mundo fashion: ela e a joalheria Swaroski vão lançar uma linha de joias em parceria. Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", a latina falou que as joias serão sustentáveis e relembrou a parceria com a austríaca Nadja Swaroski, vice-presidente e diretora da marca. "Nós conversamos sobre coisas que não têm nada a ver com jóias. Nós conversamos sobre a vida, e a partir desse primeiro momento, sentimos uma conexão muito forte. Nadja me deu a liberdade de criar apenas coisas que eu realmente amava. Quando ouvi Nadja falando sobre como eles fazem as coisas, fiquei muito inspirada. Eu me preocupo em não ter um impacto negativo no planeta, no que fazemos, no que vestimos, no que consumimos", afirmou Penélope. A atriz espanhola falou ainda sobre sua relação com o mundo fashion: "Eu faço isso de um lugar muito humilde, porque não sou especialista, mas sou fã, o que também acho importante. Quando eu era uma garotinha, eu pegava as revistas no salão de cabeleireiro da minha mãe e desenhava em cima do que eu via, tentando melhorá-lo. Eu comecei a fazer isso quando tinha 7 anos".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Chanel
Chanel
Feminilidade com 'quê' retrô & polêmica com cavalo: o desfile de Alta Costura da Chanel na PFW
25 de janeiro de 2022 18:35
Poesia e nostalgia: Chanel sugere uma volta às aulas com glamour em desfile
21 de janeiro de 2020 17:05
3 penteados glam do desfile da Chanel para usar nos eventos de fim de ano
6 de dezembro de 2019 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Beleza Look de famosos Moda
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024
Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias