Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chanel vintage e alta-costura: os looks de Penélope Cruz no Festival de Cannes

Penélope Cruz desfilou vestidos da Chanel na 71ª edição do Festival de Cannes
11 fotos
Iniciar o slideshow
Penélope Cruz desfilou vestidos da Chanel na 71ª edição do Festival de Cannes
A artista espanhola prestigiou a abertura do festival e o jantar de gala nesta terça-feira (8) com apostas diferentes da grife: para o tapete vermelho, ela elegeu um longo preto com rendas e, depois, escolheu um vestido plissado na cor prata para compor sua produção. Já na manhã desta quarta-feira (9), a mulher de Javier Bardem usou um modelito midi com cauda de renda

Penélope Cruz apareceu deslumbrante ao apostar em looks da alta-costura da grife Chanel no tapete vermelho da abertura, no jantar de gala e na coletiva de imprensa de Cannes de 2018. A atriz espanhola que foi à 71ª edição do evento realizado na Riviera Francesa para lançar seu novo trabalho, o filme "Todos lo Saben" ("Everybody Knows"), chegou ao local do evento - o mesmo em que a digital influencer brasileira Camila Coelho chamou atenção - nesta terça-feira (8) acompanhada do marido, Javier Bardem, vestindo um longo vintage rendado preto. Com maquiagem e penteado básicos, ela completou sua produção usando joias com pedras preciosas na tonalidade vermelha da linha que assinou para a Atelier Swarovski Fine Jewelry.

Looks elegantes da atriz eram feitos de seda e renda

Na sequência, Penélope Cruz prestigiou o jantar de gala do festival de cinema que tem Cate Blanchett como presidente do júri usando um vestido longo feito de seda plissada com bordados e aplicações de brilhos. A peça na cor prata faz parte da coleção primavera verão 2018 da Chanel. Já para a coletiva de imprensa do longa-metragem do qual é protagonista realizada na manhã desta quarta-feira (9), a artista voltou a apostar em um modelo preto combinado com suas joias vermelhas, mas inovou no comprimento: Penélope Cruz escolheu um vestido midi justo feito de seda com cauda um pouco mais comprida e rendada.

Kristen Stewart também usou vestido Chanel em Cannes

Integrante do comitê de jurados do Festival de Cannes, Kristen Stewart foi outra celebridade a comparecer à première do filme "Everybody Knows", protagonizado por Penélope Cruz, usando um look da grife francesa Chanel. A garota-propaganda da marca escolheu um vestido preto com transparências e detalhes em dobraduras combinado com sandálias assinadas por Giuseppe Zanotti. Mas o que mais atraiu os olhares na produção da artista foi o penteado superelaborado com fios presos e trança invertida feito por Bridget Brager. Momentos antes, ela usou um look de alfaiataria clean azul-celeste e branco também da Chanel.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.