Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pantalonas, looks brancos e tweeds: a última coleção de Karl Lagerfeld na Chanel

Em um cenário com estação de esqui, chalés e muita neve, Chanel desfilou sua coleção de outono-inverno 2019/2020 em Paris! Mesmo após a morte do estilista Karl Lagerfeld, o show foi um sucesso, e teve nas passarelas estrelas como Penélope Cruz e Cara Delevingne, que desfilaram peças criadas por ele. Tweeds P&B, pantalonas e macacões com tons vibrantes como rosa e verde mostraram que a temporada de frio pode ter mais cor.

O desfile da Chanel era uma dos mais aguardados da Semana de Moda de Paris. O show, que ganhou o nome de Gardenia Chalet, aconteceu na última terça-feira (5), foi uma espécie de despedida à Karl Lagerfeld, que foi diretor criativo da label durante 36 anos. Karl morreu em fevereiro deste ano e muitas das peças da coleção foram criadas por ele. A nova diretora criativa da marca, Virgine Viard, que era um braço-direito de Karl, finalizou alguns looks, que foram desfilados por musas da marca, como Cara Delevingne e Penélope Cruz .

Looks all white para o inverno

Um dos highlights do desfile foi a presença de Penélope Cruz, que desfilou com uma das criações da nova coleção da Chanel e com uma camélia na mão, o símbolo da Chanel. A atriz, inclusive, desfilou com um look todo branco, composto por saia de plumas, blusa de babados (detalhe que vem sendo tendência nesta temporada) e um cinto marcando a cintura, mostrando que o mood do inverno pode ser leve, fresh e com um toque de delicadeza com a cor.

Tweed preto e branco

Cara Delevingne foi quem atravessou a passarela parisiense com o clássico tweet P&B da Chanel. A top usou um macacão pantalona xadrez, mix de colares e um sobretudo em tweed com um detalhe de babados na gola. Seguindo a tendência de peças brancas da coleção, um cinto branco bem fino marcava a cintura com o jumpsuit. Um chapéu, também xadrez, finalizava o look de outono/inverno.

Mais cor na temporada de frio

Já foi tempo em que apenas cores sóbrias e escuras eram usadas nos dias frios. Karl Lagerfeld mostrou que o inverno pode ter mais cor ao criar peças com tons vibrantes, feitas de tweed pink e verde. A proposta foi criar looks com peças que deixam o corpo bem coberto, como o macacão de mangas compridas, que foi usado de forma monocromática ao combinar com a icônica minibolsa da grife.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.