Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Charlie Sheen é investigado pela polícia por atacar dentista com faca, diz site

Charlie Sheen é investigado pela polícia de Los Angeles, dos Estados Unidos, por ter agredido um dentista durante uma consulta na semana passada. O ator teria atacado o profisisonal com uma faca, segundo informações do site "TMZ".

Fontes da polícia informaram que Charlie estava em uma consulta para cuidar de um abscesso, quando uma enfermeira colocou uma máscara em seu rosto. Charlie teria tentado atacá-la. O dentista entrou na sala para proteger a funcionária e foi surpreendido ao ver o ator sacar uma faca. Ninguém se feriu.

Ainda segundo a publicação,Charlie Sheen estaria sob o efeito de cocaína. A polícia investiga o caso e deve levá-lo à promotoria de Los Angeles. Procurado, o ator não se pronunciou sobre o assunto.

Famoso por se envolver em polêmicas, Charlie Sheen usou a sua conta do Twitter para atacar, mais uma vez, o ator Ashton Kutcher, que o substituiu na série "Two and a Half Men", do qual ele foi demitido em 2011.

"Cara, se você alguma vez mais me você me disser para calar a p*** da minha boca vou te colocar em regime de comida de hospital por um ano! Está me entendendo, Junior? Tome cuidado com a sua língua", escreveu ele.

Charlie revidou uma provocação de Ashton após o marido de Mila Kurns fazer um apelo ao ator em rede nacional "Posso fazer um apelo para o Charlie agora? Cara, cala a p**** da boca! Sério! Já se passaram 30 anos e você continua me atacando no Twitter? É sério, cara?", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.