Chay Suede troca beijos com Laura Neiva e amigo diz: 'Estão se conhecendo'
Publicado em 4 de agosto de 2014 08:18
Por Purepeople
Chay Suede e Laura Neiva estão cada vez mais próximos e trocaram beijos durante um encontro no restaurante Paris 6, em São Paulo, no último fim de semana. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", amigos da atriz afirmam que ela está encantada pelo novo galã da TV Globo. Chay e Laura ficaram sentados lado a lado no estabelecimento e deixaram o local agarradinhos. Na noite anterior, o ator deu uma festa em seu apartamento, na capital paulista, e a atriz de "O Rebu" foi uma das convidadas. "Eles ainda estão se conhecendo melhor, mas Laura está apaixonada", declarou um amigo da atriz. A assessoria dos artistas evita falar sobre a vida pessoal e nega o romance. Chay namorou a atriz Manu Gavassi durante três anos, mas terminou o relacionamento antes da sua estreia na novela "Império". Já a atriz terminou o namoro de cerca de três anos com o apresentador Felipe Solari em março deste ano. Laura e Solari chegaram a morar juntos, mas devido ao ritmo intenso de trabalho, ela no Rio d
Chay Suede e Laura Neiva foram vistos em clima de romance no restaurante Paris 6, em São Paulo. A informação é do colunista Bruno Astuto, da revista 'Época' (3 de agosto de 2014)
Amigos de Laura Neiva afirmam que ela está apaixonada por Chay Suede
Chay Suede atuou na primeira fase da novela 'Império' como o personagem José Alfredo
Laura Neiva foi vista em clima de romance com Chay Suede em um restaurante de São Paulo
Chay Suede está oficialmente solteiro desde o término do namoro de três anos com Manu Gavassi
Chay Suede vive um bom momento na carreira após atuar na primeira fase de 'Império'
Veja + após o anúncio

Chay Suede e Laura Neiva estão cada vez mais próximos e trocaram beijos durante um encontro no restaurante Paris 6, em São Paulo, no último fim de semana. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", amigos da atriz afirmam que ela está encantada pelo novo galã da TV Globo.

Chay e Laura ficaram sentados lado a lado no estabelecimento e deixaram o local agarradinhos. Na noite anterior, o ator deu uma festa em seu apartamento, na capital paulista, e a atriz de "O Rebu" foi uma das convidadas. "Eles ainda estão se conhecendo melhor, mas Laura está apaixonada", declarou um amigo da atriz.

A assessoria dos artistas evita falar sobre a vida pessoal e nega o romance. Chay namorou a atriz Manu Gavassi durante três anos, mas terminou o relacionamento antes da sua estreia na novela "Império". Já a atriz terminou o namoro de cerca de três anos com o apresentador Felipe Solari em março deste ano. Laura e Solari chegaram a morar juntos, mas devido ao ritmo intenso de trabalho, ela no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, o casal achou melhor se separar.

Em recente entrevista para a revista "Contigo!", Chay comentou sobre sua nova fase na vida pessoal. "Então, praticamente não lembro como é ser solteiro. Estou vivendo isso agora. Estou solteiraço!", disse.

Recentemente, Chay participou de uma gravação do programa "Altas Horas" com Anitta e negou ao Purepeople que tenha trocado telefone com a cantora. "Essa história com a Anitta é um bobagem. Nós não trocamos nada. Tiramos apenas uma foto. Foi só isso", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal
Sobre o mesmo tema
Kayky Brito x Bruno de Luca: vaza o conteúdo da troca de mensagens entre os amigos após atropelamento
Kayky Brito x Bruno de Luca: vaza o conteúdo da troca de mensagens entre os amigos após atropelamento
16 de outubro de 2023
Jade Picon entrega detalhes de cenas de sexo com Chay Suede em 'Travessia' e revela: 'Assusta'
Jade Picon entrega detalhes de cenas de sexo com Chay Suede em 'Travessia' e revela: 'Assusta'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias