Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chef carioca dispensa Leonardo DiCaprio em Ibiza: 'Ele queria um ménage à trois'

Quem dispensaria uma noite com Leonardo DiCaprio? A chef carioca Karen Couto, que curtia suas férias em Ibiza, na Espanha, disse não para um dos homens mais cobiçados de Hollywood, em uma festa em julho deste ano. A morena conta que não reconheceu o ator: "Ele estava de óculos e boné, bem casual. Não sabia quem era, mas era um cara muito gato mesmo! Eu estava sentada em uma mesa com uma amiga, ele se aproximou e sentou ao meu lado, mas quando eu falava, ele não me respondia, me deixando falando sozinha. No entanto, ele demonstrava interesse".

Além de não conseguir ver direito o rosto de Leonardo, Karen diz que o astro sugerira algo a mais: "Ele não estava sozinho. Estava acompanhado de uma mulher alta e loira e de seguranças, mas estes o deixaram bem solto. Ele e a mulher chegaram bem perto de mim, e ela apontou na minha direção, os dois se entreolharam e me sugeriram um 'threesome' (sexo a três)".

Após a oferta do casal, Karen, que também apresenta um programa de culinária no Gema TV, decidiu recusar a proposta e entregou seu cartão para DiCaprio, que o guardou e foi embora com a loira misteriosa. Seria sua namorada atual, a angel alemã Toni Garrn? Famoso por seu gosto por modelos, não é nada difícil encontrar o ator de "Django Livre" ao lado de uma loira esbelta.

No dia seguinte à situação, a chef descobriu com um amigo que o homem "disfarçado" era Leonardo DiCaprio: "Como posso ter dispensado ele? Pensei por um segundo como poderia ter sido, mas não me arrependo. Vai contra os meus princípios".

(Por Alexandra Gurgel)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.