Leonardo DiCaprio imita as famosas sobrancelhas de Jack Nicholson em entrevista
Publicado em 6 de março de 2013 16:45
Por Purepeople
Leonardo DiCaprio mostrou o bom humor e a grande versatilidade como ator - conferida em inúmeros papéis de sucesso no cinema - durante uma entrevista para uma TV do Japão. Leonardo está divulgando o seu último longa-metragem "Django Livre", dirigido por Quentin Tarantino, e imitou o ator veterano Jack Nicholson, arrancando risos da entrevistadora. O ator muda a expressão facial rapidamente, fazendo a imitação "sobrancelhas de Jack Nicholson", como ele mesmo chamou, impressionando com a semelhança. O último filme de DiCaprio, "Django Livre", recebeu as estatuetas de Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante - para Christoph Waltz, por interpretar o Dr. King Schultz - no Oscar 2013. Leo interpretou o vilão - se é que pode se chamar assim -, Calvin Candie, atuando em cenas espetaculares na produção. Ele até revelou na entrevista que em uma das cenas, por causa da intensidade da interpretação, se cortou de verdade e leva como lembrança uma cicatriz em sua mão - contando também que
Leonardo DiCaprio imita a famosa expressão de Jack Nicholson em entrevista para uma TV japonesa em março de 2013
Leonardo DiCaprio está no japão para divulgar seu último filme, 'Django Livre', vencedor de dois Oscar
Jack Nicholson é um ator veterano que sempre é lembrado por ter interpretado o personagem Coringa, no "Batman" de 1989, e por seu papel em 'O Iluminado', dirigido por Stanley Kubrick
Leonardo DiCaprio é o vilão racista de 'Django Livre', dirigido por Quentin Tarantino
Leonardo DiCaprio beija a atriz de 66 anos Joanna Lumley, em set de filmagens de seu próximo filme
Veja + após o anúncio

Leonardo DiCaprio mostrou o bom humor e a grande versatilidade como ator - conferida em inúmeros papéis de sucesso no cinema - durante uma entrevista para uma TV do Japão. Leonardo está divulgando o seu último longa-metragem "Django Livre", dirigido por Quentin Tarantino, e imitou o ator veterano Jack Nicholson, arrancando risos da entrevistadora.

O ator muda a expressão facial rapidamente, fazendo a imitação "sobrancelhas de Jack Nicholson", como ele mesmo chamou, impressionando com a semelhança.

O último filme de DiCaprio, "Django Livre", recebeu as estatuetas de Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante - para Christoph Waltz, por interpretar o Dr. King Schultz - no Oscar 2013. Leo interpretou o vilão - se é que pode se chamar assim -, Calvin Candie, atuando em cenas espetaculares na produção.

Ele até revelou na entrevista que em uma das cenas, por causa da intensidade da interpretação, se cortou de verdade e leva como lembrança uma cicatriz em sua mão - contando também que a mesa ficou lotada de sangue na hora. Isso que é se entregar!

Falando nisso, ele está rodando seu novo filme, "The Wolf of Wall Street", de Martin Scorcese, e teve que beijar uma atriz de 66 anos chamada Joanna Lumley. Leo também foi flagrado rodeado de mulheres no set de filmagens. O longa ainda não tem data de lançamento.

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Humor Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Influenciador diz ter sido impedido de tirar foto com Dulce Maria por ser 'muito fã da Anahí'
Influenciador diz ter sido impedido de tirar foto com Dulce Maria por ser 'muito fã da Anahí'
24 de novembro de 2023
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
24 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias