Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Conheça Chip da Beleza que diminui a gordura: valor, efeito colateral e mais!

Compartilhe no Facebook
Saiba tudo sobre o Chip da Beleza, o implante hormonal conhecido por diminuir a gordura e minimizar a celulite! O implante hormonal é usado, na verdade, para repor os hormônios e contribui no tratamento de diversas doenças. Confira os prós e contras do procedimento que não deve ser usado unicamente para fins estéticos, ok?

O que é o famoso chip da beleza? O implante hormonal ficou conhecido pelos efeitos colaterais positivos do medicamento, porém não deve ser usado unicamente para fins estéticos. O procedimento trata-se de uma reposição hormonal chamada de gestrinona, que é derivada da testosterona. A técnica já foi aderida por várias celebridades como Adriana Sant'anna, Mariana Goldfarb e Viviane Araújo. O Purepeople, junto com a médica Milena Tomé, do Instituto Pocallet, listou os benefícios para a saúde, os efeitos colaterais e mais detalhes. Confira!

Como funciona o antes e depois do chip da beleza?

O implante hormonal ficou conhecido pelos diversos benefícios para a saúde. Após o procedimento, o medicamento ajuda a minimizar a celulite, a diminuição da gordura, o aumento da massa magra, o crescimento da libido.

Chip anticoncepcional? Tratamentos em que o implante é usado!

Junto com a estética, o implante da beleza também trata problemas de saúde. "Ele ajuda no tratamento da endometriose, miomatose, menstruação irregular, sangramento disfuncional e sintomas relacionados à TPM. Além de tudo, a gestrinona tem efeito contraceptivo, não possui risco de trombose e pode ser usada em quem já teve câncer de mama", destaca a médica.

O chip da beleza dá efeito colateral no corpo?

O implante hormonal pode trazer alguns efeitos colaterais como acne e queda de cabelo. "Pode acontecer bem no início, quando o corpo está se acostumando com a nova substância, desaparecendo logo após", avisa. Outo efeito muito conhecido é o engrossamento da voz, mudanças de humor, aumento do clitóris e, em alguns casos, perda da fertilidade. Isto depende muito da quantidade de hormônio necessário para o corpo.

Como é a aplicação e onde fica o chip hormonal?

O chip da beleza pode ser colocado em consultório e tem duração de aproximadamente 30 minutos. Colocar o implante o médico irá avaliar a queixa clínica e pedir alguns exames para identificar se os hormônios estão desequilibrados. "Recorremos aos pellets para repor a quantidade e o tipo que precisamos, o qual varia de pessoa para pessoa", explica a especialista. Geralmente, o implante é colocado na parte interna do braço, próximo à axila, ou acima do bumbum.

Qual o valor do implante da beleza?

O valor do procedimento depende da necessidade de cada paciente. O custo está diretamente relacionado com a quantidade e o tipo de hormônio utilizado. Geralmente, a média de preço fica entre R$ 3.000 e R$ 8.000. "Os implantes bioabsorvíveis tem duração de 6 meses e os não absorvíveis tem duração de 1 ano. A maioria dos pacientes já notam os resultados logo nas primeiras semanas", destaca.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.