Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Christiane Torloni é coroada rainha de bateria da Grande Rio: 'Grande honra'

Christiane Torloni foi coroada rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio na madrugada deste domingo, 20 de outubro de 2013
15 fotos
Iniciar o slideshow
Christiane Torloni foi coroada rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio na madrugada deste domingo, 20 de outubro de 2013

A noite foi de festa para Christiane Torloni. A atriz foi coroada rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio na madrugada deste domingo (20). "O Carnaval é o maior palco do mundo. Sou apenas uma das personagens desse espetáculo que desfila na Avenida. Como atriz, é uma honra muito grande estar nesse papel. É o maior espetáculo dramático que existe sobre a face da Terra. É uma das maiores oportunidades da minha vida", discursou Torloni no evento.

A nova rainha de bateria chegou antes do horário combinado e foi ovacionada por aproximadamente quatro mil pessoas, que lotaram a quadra da escola de samba, localizada no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Torloni, no entanto, já chegou ao local com a coroa presa à cabeça. A cerimônia de coroação teve apenas a entrega da faixa.

"Meu figurino hoje foi todo pensado, até a maquiagem. Toda rainha pode ter coroa, mas se ela não tiver a faixa, ela não é a rainha. É mais fácil a coroa cair do que a faixa. Por isso, vim pronta de casa", explicou a precavida atriz. Aos 56 anos, ela exibiu uma boa forma capaz de causar inveja em muita menina de 20. Para a artista, sua maturidade entre rainhas de bateria mais jovens deve ser exaltada.

"Acho que agrego mais no carnaval pelo meu tempo de vida. Trago todas as imperatrizes e rainhas que já fui para essa. É isso que a gente traz da passagem do tempo. Trago os meus prêmios e as minhas glórias", avaliou ela, que substitui Carla Prata no posto. "Foi um casamento perfeito com a Grande Rio, que era uma escola que já desfilava antes. Estou muito feliz e, segundo o meu professor de samba, Carlinhos de Jesus, estou pronta para a avenida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.