'Ele é um verdadeiro...': Christiane Torloni expõe 'podre' de diretor famoso da Globo com Deborah Evelyn
Publicado em 19 de abril de 2025 às 20:42
Presentes no 'Caldeirão com Mion' na tarde deste sábado (19), Christiane Torloni e Deborah Evelyn falaram sobre o seu relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, com quem foram casadas
Christiane Torloni e Deborah Evelyn expõem 'podre' de diretor famoso da Globo: 'Ele é um verdadeiro...' Christiane Torloni e Deborah Evelyn participaram do 'Caldeirão com Mion' deste sábado (19) Em entrevista para Marcos Mion, Christiane Torloni e Deborah Evelyn comentaram sobre suas carreiras e vida pessoal Um assunto em comum entre elas foi o diretor Dennis Carvalho, que foi casado com ambas no passado Christiane Torloni relembrou o casamento com Dennis Carvalho e contou um 'podre' do diretor
Veja todas as fotos

O 'Caldeirão com Mion' deste sábado (19) contou com a presença ilustre de duas das maiores estrelas da teledramaturgia brasileira: Deborah Evelyn e Christiane Torloni – esta que tem um segredinho infalível para manter a boa forma de forma simples e saudável.

Em entrevista ao apresentador Marcos Mion, a dupla conversou sobre detalhes de suas carreiras e uma coincidência que as une: o casamento com o diretor Dennis Carvalho. Ambas ex-esposas do famoso, elas o não deixaram de lado no bate-papo, onde revelaram um 'podre' do mesmo.

Tudo começou com Marcos Mion relembrando algumas novelas que as duas participaram juntas, como 'A Gata Comeu', de 1985, e 'Um Anjo Caiu do Céu', sucesso absoluto na Globo em 2001. E o apresentador também fez questão de lembrar a relação das duas com o diretor:

"E família, na verdade, para vocês tem um sentido ainda maior. Porque vocês têm um laço familiar fora das novelas também, não têm? Como é que esse laço se formou?", questionou Mion, que já foi envolvido em rumores de traição com uma atriz famosa da Globo.

"Poxa, meu amigo, isso tem quase 50 anos! Eu e Dennis Carvalho fomos casados nos anos 1970. Dennis é pai dos meus meninos, Guilherme e Leonardo. Antes da Deborah... A Deborah tava nascendo (risos)! A Deborah ainda tava lá no calcanhar da tia Renata [Sorrah], ela ainda não tinha chegado", disse Christiane, brincando. 

'Ele era vida louca', diz Christiane Torloni sobre ex-marido

Ainda no bate-papo descontraído, Christiane Torloni, que já foi enganada por um diretor para estrelar uma novela da Globo onde enfrentou acontecimentos sobrenaturais, caiu na diversão ao contar sobre os outros casamentos de Dennis Carvalho além dela e de Deborah Evelyn:

"Mas é bonito, porque a gente começou uma construção familiar, depois Dennis casa outras duas vezes, porque ele é um verdadeiro...", disparou a atriz, sendo interrompida por Deborah, que ironizou: "Um pouco mais que duas [vezes], né?". Chris, então, entregou: "Acho que umas nove! Ele era vida louca! (risos)".

"Mas aí chega a Deborah, e era muito engraçado, porque nós morávamos no mesmo condomínio, lá em São Conrado [no Rio de Janeiro]. De vez em quando, eles tinham uns atritos, aí a Deborah ia lá para casa, porque ela não saía de lá. Daqui a pouco, o Dennis batia lá em casa: 'Vim buscar minha mulher'. [E eu falava:] 'Ela tá aqui com as crianças'", continuou contando Christiane Torloni.

"A Chris sempre falou: 'Nós somos uma tribo, né?' A gente vai... na verdade, cada vez entra mais gente. Não tem uma separação de sair", encerrou Deborah, citando as outras separações do diretor.

Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica TV Globo TV Entretenimento Separação
Sobre o mesmo tema
'Missão cumprida': ex de Dennis Carvalho, Christiane Torloni emociona com homenagem após morte do diretor; ex-casal teve dois filhos e um faleceu em tragédia
'Missão cumprida': ex de Dennis Carvalho, Christiane Torloni emociona com homenagem após morte do diretor; ex-casal teve dois filhos e um faleceu em tragédia
28 de fevereiro de 2026
‘Não sei recomeçar’: fora de novelas há 21 anos e no elenco de 'A Gata Comeu' e 'Dona Beija', ex-Globo Mayara Magri admite frustração com a fama
‘Não sei recomeçar’: fora de novelas há 21 anos e no elenco de 'A Gata Comeu' e 'Dona Beija', ex-Globo Mayara Magri admite frustração com a fama
27 de outubro de 2025
‘Os maus-tratos vinham mais...': ex-Globo, atriz deficiente visual expõe preconceito em bastidor de novela e situação absurda vivida por seu cão-guia
‘Os maus-tratos vinham mais...': ex-Globo, atriz deficiente visual expõe preconceito em bastidor de novela e situação absurda vivida por seu cão-guia
31 de outubro de 2025
Notícias similares
Matheus fica no 'BBB 26'? Enquete UOL ATUALIZADA após o Sincerão mostra Leandro, o 'Boneco', em situação de risco
Matheus fica no 'BBB 26'? Enquete UOL ATUALIZADA após o Sincerão mostra Leandro, o 'Boneco', em situação de risco
27 de janeiro de 2026
Aline vai sair do ‘BBB 26’ hoje (20/01)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra alta na rejeição da rival de Ana Paula
Aline vai sair do ‘BBB 26’ hoje (20/01)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra alta na rejeição da rival de Ana Paula
20 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias