
O 'Caldeirão com Mion' deste sábado (19) contou com a presença ilustre de duas das maiores estrelas da teledramaturgia brasileira: Deborah Evelyn e Christiane Torloni – esta que tem um segredinho infalível para manter a boa forma de forma simples e saudável.
Em entrevista ao apresentador Marcos Mion, a dupla conversou sobre detalhes de suas carreiras e uma coincidência que as une: o casamento com o diretor Dennis Carvalho. Ambas ex-esposas do famoso, elas o não deixaram de lado no bate-papo, onde revelaram um 'podre' do mesmo.
Tudo começou com Marcos Mion relembrando algumas novelas que as duas participaram juntas, como 'A Gata Comeu', de 1985, e 'Um Anjo Caiu do Céu', sucesso absoluto na Globo em 2001. E o apresentador também fez questão de lembrar a relação das duas com o diretor:

"E família, na verdade, para vocês tem um sentido ainda maior. Porque vocês têm um laço familiar fora das novelas também, não têm? Como é que esse laço se formou?", questionou Mion, que já foi envolvido em rumores de traição com uma atriz famosa da Globo.
"Poxa, meu amigo, isso tem quase 50 anos! Eu e Dennis Carvalho fomos casados nos anos 1970. Dennis é pai dos meus meninos, Guilherme e Leonardo. Antes da Deborah... A Deborah tava nascendo (risos)! A Deborah ainda tava lá no calcanhar da tia Renata [Sorrah], ela ainda não tinha chegado", disse Christiane, brincando.
Ainda no bate-papo descontraído, Christiane Torloni, que já foi enganada por um diretor para estrelar uma novela da Globo onde enfrentou acontecimentos sobrenaturais, caiu na diversão ao contar sobre os outros casamentos de Dennis Carvalho além dela e de Deborah Evelyn:

"Mas é bonito, porque a gente começou uma construção familiar, depois Dennis casa outras duas vezes, porque ele é um verdadeiro...", disparou a atriz, sendo interrompida por Deborah, que ironizou: "Um pouco mais que duas [vezes], né?". Chris, então, entregou: "Acho que umas nove! Ele era vida louca! (risos)".
"Mas aí chega a Deborah, e era muito engraçado, porque nós morávamos no mesmo condomínio, lá em São Conrado [no Rio de Janeiro]. De vez em quando, eles tinham uns atritos, aí a Deborah ia lá para casa, porque ela não saía de lá. Daqui a pouco, o Dennis batia lá em casa: 'Vim buscar minha mulher'. [E eu falava:] 'Ela tá aqui com as crianças'", continuou contando Christiane Torloni.
"A Chris sempre falou: 'Nós somos uma tribo, né?' A gente vai... na verdade, cada vez entra mais gente. Não tem uma separação de sair", encerrou Deborah, citando as outras separações do diretor.