Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'Verdades Secretas': Larissa se torna evangélica após estupro coletivo

Compartilhe no Facebook
Modelo encontra um missionário nas ruas da Cracolândia e decide aceitar sua ajuda, nos últimos capítulos da novela das onze

Após ir até o fundo do poço por causa de seu vício em drogas, Larissa (Grazi Massafera) vai dar a volta por cima nos últimos capítulos da novela "Verdades Secretas". A modelo acaba se tornando evangélica, após um estupro coletivo do qual será vítima. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", desta quinta-feira (3).

Cada vez mais afundada no vício, a jovem já terá a essa altura vendido tudo o que tem para comprar mais drogas. Na Cracolândia, Larissa decide fazer um programa sexual para conseguir entorpecentes para ela e o namorado, Roy (Flavio Tolezani). Mas a modelo acaba se dando mal, uma vez que se torna alvo dos traficantes da região.

'É pra viver assim que Deus te criou?', pergunta Emanoel

Mas a vida de Larissa começa a mudar quando ela conhece Emanoel (Álamo Facó), que entra na trama de Walcyr Carrasco distribuindo comida para os moradores de rua. O rapaz se aproxima da jovem e lhe questiona: "Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou?". E Emanoel segue falando com Larissa.

"Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida", acrescenta ele. Em um primeiro momento, a modelo não dá ouvidos para o missionário e alega que está tudo bem.

"Eu podia estar na passarela, fazendo foto, num pedestal. Mas não tô nem aí. Tô bem aqui. Muito bem", diz a modelo. Quando estiver fazendo sexo por dinheiro, Larissa acaba sendo estuprada por um grupo de viciados. E é depois disso que a jovem decide procurar Emanoel. Ele leva a modelo até um templo evangélico, onde a garota conversa com um pastor.

Angel mata Alex e Carolina assume a culpa

Se Larissa tem direito a final feliz no folhetim das onze, o mesmo não se pode dizer do triângulo amoroso formado por Carolina (Drica Moraes), Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz). A ninfeta se deixou levar pelo empresário, casado com sua mãe, e tornou-se sua amante.

Arrependida pela traição, Angel pega uma arma e atira no pai de Giovanna (Agatha Moreira). Ao saber o que a filha fez, a ex-secretária decide assumir a culpa no assassinato para impedir a prisão da modelo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.