Homens envolvidos na morte do filho de Cissa Guimarães têm audiência de custódia
Publicado em 15 de setembro de 2023 às 14:22
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Presos, os homens responsáveis pela morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, passarão por audiência de custódia.
Condenados pela morte de Rafael Mascarenhas passarão por audiência de custódia Rafael Mascarenhas foi morto em 2010, enquanto andava de skate Condenados pela morte de Rafael Mascarenhas se entregaram duas semanas após serem condenados Cissa Guimarães tem usado as redes sociais para comentar as decisões da Justiça Rafael Mascarenha morreu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Duas semanas após a Justiça condenar os responsáveis pela morte de Rafael Mascarenhas à prisão, Roberto e Rafael Bussamra se entregara à polícia na quarta-feira (13). Nesta sexta (15), os homens envolvidos no acidente do filho de Cissa Guimarães passarão por uma audiência de custódia.

Rafael de Souza Bussamra, que atropelou o filho da atriz, foi condenado à sentença de três anos e seis meses pelo crime de homicídio culposo, sem intenção de matar.

Já Roberto Bussamra, pai de Rafael, foi condenado a vai cumprir 3 anos e 10 meses por corrupção. O homem tentou corromper policiais que estiveram na cena do atropelamento. Os dois cumprirão regime semiaberto.

Veja + após o anúncio
Relembre o acidente de Rafael Mascarenhas

Rafael Mascarenhas foi atropelado enquanto andava de skate com amigos no túnel Acústico, que estava fechado para manutenção. Segundo testemunhas, Rafael de Souza e outro motorista aproveitaram a interdição para fazer um "racha". O veículo estava a cerca de 100 km/h quando atropelou o filho da atriz.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Rafael Mascarenhas foi levado ao hospital da região ainda com vida. O rapaz chegou à unidade hospitalar com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Ele chegou a ser operado, mas não resistiu.

Rafael e Roberto chegaram a ser presos, mas tiveram a pena revertida a serviços comunitários após recorrerem. A decisão da Justiça foi revogada em 2018.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polícia Justiça
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias