Aos 64 anos, Cissa Guimarães posa de biquíni com fãs em praia no Rio. Fotos!
Publicado em 24 de agosto de 2021 09:41
Por Raphaela Fernandes
Cissa Guimarães aproveitou a alta na temperatura do Rio de Janeiro e foi à praia, no bairro de Ipanema. A aparição agitou os fãs do local, que pediram fotos com a apresentadora de 64 anos, que abriu os braços, em simpatia, ao exibir corpo em um biquíni verde
Cissa Guimarães, de 64 anos, curtiu praia e deu mergulho em Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (23)
aos 64 anos, Cissa Guimarães exibiu corpo em biquíni verde na praia de Ipanema, Rio de Janeiro
Cissa Guimarães atendeu fãs e posou para fotos na praia, ao exibir corpo em biquíni verde aos 64 anos
Cissa Guimarães, de 64 anos, mora na Gávea, próximo à praia de Ipanema, onde curtiu mergulho de biquíni, e também ao acidente que levou a morte do filho, Rafael Mascarenhas
Cissa Guimarães já havia arrancado elogios na web em abril deste ano, ao exibir o corpo sarado aos 64 anos no Instagram
Cissa Guimarães apresenta o 'É de Casa', na Globo, aos sábados de manhã
Cissa Guimarães, de 64 anos, começou a atuar na Globo em 1980
Ana Maria Braga também agitou os fãs ao exibir corpo, aos 72 anos, de biquíni em viagem à Bahia, em julho
Famosas exibiram evolução da gravidez em fotos de biquíni: Nanda Costa espera filhas gêmeasa com Lan Lanh, no sétimo mês de gestação
Famosas exibiram evolução da gravidez em fotos de biquíni: Fabiula Nascimento espera os gêmeos Roque e Raul com Emilio Dantas
Veja + após o anúncio

Cissa Guimarães, de 64 anos, aproveitou o dia quente de sol nesta segunda-feira (23) e vestiu biquíni para ir à praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz posou com fãs no local, que pediram para tirar fotos ao seu lado. Em abril, Cissa recebeu elogios pelo corpo sarado em post do Instagram.

A apresentadora do "É de Casa", da TV Globo, mora próximo à praia onde deu um mergulho e teve banho de sol, na Gávea, outro bairro da Zona Sul do Rio.

Foto de abril de Cissa Guimarães de biquíni aos 64 anos arrancou elogios da web © Reprodução, Instagram / @cissaguimaraes

Beleza madura: famosas acima dos 60 recebem elogios em fotos de biquíni

Assim como Cissa Guimarães, Ana Maria Braga agitou a web recentemente por diversas vezes, enquanto esteve na Bahia com a família. A apresentadora de 72 anos recebeu elogios dos fãs ao mostrar o corpo e muita simpatia e felicidade enquanto aproveitava o recesso ao lado do filho, Pedro, de 37 anos, que por sua vez também roubou a cena pela beleza.

Ana Maria Braga estava na Bahia enquanto o "Mais Você" ficou suspenso, para transmissão das Olimpíadas de Tóquio 2020. Além de Pedro, que é fotógrafo, Ana Maria curtiu a viagem com a nora e o neto, Bento, de 9 anos.

A apresentadora também é mãe de Mariana Maffei, de 38 anos. Os filhos são fruto do casamento com o economista Eduardo de Carvalho. Mariana é mãe dos outros netos de Ana Maria Braga: Joana, de 10 anos, Maria, de 6 e o caçula recém-nascido Varuna, de pouco mais de 1 mês.

Famosas exibem barriga de gravidez em fotos de biquíni

O ano de 2021 está sendo marcado por muitas separações de casais amados pela web, levando a tristeza dos fãs. Por outro lado, famosas têm anunciado que estão grávidas, seja do primeiro ou segundo bebê. E muitas delas exibem as barrigas dos bebês que esperam, animando seguidores.

É o caso de Nanda Costa, grávida de gêmeas com a percussionista Lan Lanh, que deram um passeio na mesma praia em que Cissa Guimarães curtiu a segunda-feira. Foi a primeira vez que as artistas levaram as bebês, ainda na barriga, para o mar. "Depois de 6 meses sem entrar no mar, levamos a barriga pra mergulhar!", escreveu Nanda Costa.

Assim como elas, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas também estão "grávidos" de gêmeos e os bebês já têm os nomes revelados: Roque e Raul. "Um é mais pedra e o outro é mais ar, já que Raul é luar ao contrário", explicou a atriz, ao justificar escolha dos nomes no "Encontro com Fátima Bernardes".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cissa Guimarães
Cissa Guimarães
Fora da Globo, Cissa Guimarães traz à tona explicação da emissora para demissão e expõe Patrícia Poeta. Entenda!
20 de março de 2023 08:20
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Famosos na praia Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juliana Paes, de biquíni cavado e fio-dental, ganha 'chega mais' do marido em praia do Rio. Fotos!
Juliana Paes, de biquíni cavado e fio-dental, ganha 'chega mais' do marido em praia do Rio. Fotos!
24 de setembro de 2023
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte surge com biquíni estiloso e cabelo mais escuro em gravação na praia. Veja fotos!
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte surge com biquíni estiloso e cabelo mais escuro em gravação na praia. Veja fotos!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias