Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte adianta fantasia de rainha de bateria do Carnaval 2015: 'Sensual'

Claudia Leitte participou do programa "Altas Horas" do último domingo, e foi nos bastidores da atração que a cantora falou sobre sua estreia no Carnaval carioca de 2015. À frente da bateria da escola de samba Mocidade, a cantora adiantou como será sua fantasia para este esperado momento: "A roupa vai ser muito sensual", garantiu a artista, que já negou ter recebido cachê de R$ 1 milhão para desfilar.

Sensualidade, aliás, é o que não falta a estrelas nos shows. Apesar disso ela confessou que extravasa seu lado sexy somente nas apresentações. "No palco é como se houvesse uma permissão, não faria nem em quatro paredes", pontuou, afirmando ainda que seu marido, Márcio Pedreira, não sente ciúmes.

Idade e maternidade a deixaram menos tímida

Em recente entrevista ao "Programa do Jô", Claudia contou que quando mais jovem era mais envergonhada e que a chegada dos 30 a ajudou a se soltar. "Agora eu estou assim: exibida. Eu sempre fui exibida, mas tinha uma timidez e aí eu meio que me liberava muito no palco", revelou.

Outro ponto que colaborou para sua falta de inibição foi a maternidade. "Eu estava me descobrindo logo após a gravidez. Se eu soubesse que estava com aquele corpo todo depois da gravidez, já teria começado a ficar exibida antes", acrescentou aos risos a mãe de Rafael, de 2 anos, e Davi, de 5.

Cantora festeja silicone e diz estar feliz com seu corpo

Mas se atualmente Claudia consegue ter liberdade para ousar nos seus figurinos é graças a uma turbinada que a cantora deu em seu visual quando mais nova. "Quando eu tinha uns 12 anos todo mundo tinha peito menos eu", relembrou. "A sorte é que existe silicone!", disse a cantora, que colocou uma prótese de 175 ml.

Durante o programa "The Voice Brasil", a artista usou o seu visual como arma de sedução para garantir a presença de um dos candidatos em seu grupo. A cantora se empolgou com a apresentação do paulista Leandro Bueno e, ao virar a cadeira, apostou em caras e bocas para atrair o candidato. "O meu decote continua no umbigo", ela disse, sentada na bancada de forma sensual.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.