Claudia Leitte comenta corpo em forma após os 30 anos: 'Fiquei mais exibida'
Publicado em 30 de outubro de 2014 11:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nada discreta e tímida. Claudia Leitte disse no "Programa do Jô" que a chegada aos 30 anos lhe deixou mais exibida. "Agora eu estou assim: exibida. Eu sempre fui exibida, mas tinha uma timidez e aí eu meio que me liberava muito no palco", conta. Tanto é verdade que a cantora sensualizou no palco, mesmo com o filho Rafael na plateia durante show em Salvador no último dia 25. Para ela, a gravidez lhe ajudou a ficar menos tímida. "Eu estava me descobrindo logo após a gravidez. Se eu soubesse que estava com aquele corpo todo depois da gravidez, já teria começado a ficar exibida antes", acrescenta aos risos. Claudia Leitte é mãe de Rafael, de 2 anos, e Davi, de 5. Claudia Leitte é coroada rainha de bateria para o Carnaval 2015 A cantora também lembrou sobre a coroação como madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2015. A jurada do "The Voice Brasil" disse que a única parte ruim foi a que ficou doente. "Fiquei afônica. Foi um momento histórico da minha vi
Claudia Leitte disse que após os 30 anos ficou mais exibida
Claudia Leitte lembrou a coroação como rainha de bateria da Mocidade Independente: 'Momento histórico'
Claudia Leitte disse que ficou 40 dias hospedada em motel: 'Happy hour era numa banheira ridícula tomando cerveja'
Claudia Leitte relembrou participação na abertura da Copa do Mundo: 'Foi tudo muito rápido'
Claudia Leitte relembrou que ficou vários dias comendo peixe com banana
Claudia Leitte é jurada do 'The Voice'
Veja + após o anúncio

Nada discreta e tímida. Claudia Leitte disse no "Programa do Jô" que a chegada aos 30 anos lhe deixou mais exibida. "Agora eu estou assim: exibida. Eu sempre fui exibida, mas tinha uma timidez e aí eu meio que me liberava muito no palco", conta. Tanto é verdade que a cantora sensualizou no palco, mesmo com o filho Rafael na plateia durante show em Salvador no último dia 25.

Para ela, a gravidez lhe ajudou a ficar menos tímida. "Eu estava me descobrindo logo após a gravidez. Se eu soubesse que estava com aquele corpo todo depois da gravidez, já teria começado a ficar exibida antes", acrescenta aos risos. Claudia Leitte é mãe de Rafael, de 2 anos, e Davi, de 5.

Claudia Leitte é coroada rainha de bateria para o Carnaval 2015

A cantora também lembrou sobre a coroação como madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2015. A jurada do "The Voice Brasil" disse que a única parte ruim foi a que ficou doente. "Fiquei afônica. Foi um momento histórico da minha vida. Pela primeira vez experimentei a graça que é a bateria. E essa graça me trouxe uma faringite e uma laringite", comenta.

"Eu gritava mais que tudo. Parecia uma porca elefanta, escandalosa e feliz", acrescenta. Claudia recorda que se jogou em cima do povo. "O lugar para sete mil pessoas, tinha umas 15 mil. O dobro. Um pouco mais que o dobro. A loira", brincou. Ela disse que, na sua opinião, foi a rainha mais louca que a agremiação já coroou. "Só que mais feliz. Estava emocionadíssima. Saí em todas as fotos ridícula, com a boca aberta, gritando. Não consegui sair bonita nas fotos", opina.

A escola verde-e-branca negou que Claudia recebeu R$ 1 milhão de cachê para ser rainha de bateria da agremiação. "A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade", disse a escola em comunicado oficial enviado à imprensa, no final de setembro.

Cantora ficou mais de um mês em motel

Claudia relembra também que chegou a cantar em showmícios e, por isso, ficou cerca de 40 dias hospedada em um motel no Maranhão. "Ouvia a cada noite uma trilha sonora diferente. Com gritos, sussuros e afins", afirma. "E tinha um buraco na parede. Aí um produtor muito protetor encheu o buraco de sacos industriais para não ter passagem", acrescenta lembrando que trabalhava ao lado de seis homens nessa época.

A cantora afirma ainda que comeu nessa época, todo dia, peixe com creme de banana. "E a happy-hour era em uma banheira ridícula, tomando sol e bebendo cerveja, ao lado de seis homens", lembra. "E eu, pura e castra", recorda. Atualmente, Claudia tem vários cuidados, inclusive com a pele. Ela afirma que não dispensa o uso do filtro solar com fator 60 no rosto.

Nesse ano, a loira foi uma das convidadas para cantar na abertura da Copa do Mundo. "Não sei qual foi a sensação. Foi tudo muito rápido. Entrei tão eufórica, esperei tanto por aquele momento que quando comecei a sentir o que estava acontecendo já tinha acabado", disse aos risos.

"Turbinava os seios com algodão"

A jurada do "The Voice Brasil" lembrou em recente entrevista que quando tinha 12 anos todas as suas conhecidas tinham peito, menos ela. "Durante a aula de dança, quando eu usava um maiozinho, eu coloquei um singelo algodão em cada peito para simular um peitinho", afirmou.

"No meio da aula eu tinha um novo umbigo e um peito só porque o algodão caiu pro meio do maiô. E formou-se aquela roda ao meu redor e todos falavam: 'Olha o peito dela, ta no umbigo!'", acrescentou.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Entrevista Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias