Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte comenta corpo em forma após os 30 anos: 'Fiquei mais exibida'

Nada discreta e tímida. Claudia Leitte disse no "Programa do Jô" que a chegada aos 30 anos lhe deixou mais exibida. "Agora eu estou assim: exibida. Eu sempre fui exibida, mas tinha uma timidez e aí eu meio que me liberava muito no palco", conta. Tanto é verdade que a cantora sensualizou no palco, mesmo com o filho Rafael na plateia durante show em Salvador no último dia 25.

Para ela, a gravidez lhe ajudou a ficar menos tímida. "Eu estava me descobrindo logo após a gravidez. Se eu soubesse que estava com aquele corpo todo depois da gravidez, já teria começado a ficar exibida antes", acrescenta aos risos. Claudia Leitte é mãe de Rafael, de 2 anos, e Davi, de 5.

Claudia Leitte é coroada rainha de bateria para o Carnaval 2015

A cantora também lembrou sobre a coroação como madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2015. A jurada do "The Voice Brasil" disse que a única parte ruim foi a que ficou doente. "Fiquei afônica. Foi um momento histórico da minha vida. Pela primeira vez experimentei a graça que é a bateria. E essa graça me trouxe uma faringite e uma laringite", comenta.

"Eu gritava mais que tudo. Parecia uma porca elefanta, escandalosa e feliz", acrescenta. Claudia recorda que se jogou em cima do povo. "O lugar para sete mil pessoas, tinha umas 15 mil. O dobro. Um pouco mais que o dobro. A loira", brincou. Ela disse que, na sua opinião, foi a rainha mais louca que a agremiação já coroou. "Só que mais feliz. Estava emocionadíssima. Saí em todas as fotos ridícula, com a boca aberta, gritando. Não consegui sair bonita nas fotos", opina.

A escola verde-e-branca negou que Claudia recebeu R$ 1 milhão de cachê para ser rainha de bateria da agremiação. "A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade", disse a escola em comunicado oficial enviado à imprensa, no final de setembro.

Cantora ficou mais de um mês em motel

Claudia relembra também que chegou a cantar em showmícios e, por isso, ficou cerca de 40 dias hospedada em um motel no Maranhão. "Ouvia a cada noite uma trilha sonora diferente. Com gritos, sussuros e afins", afirma. "E tinha um buraco na parede. Aí um produtor muito protetor encheu o buraco de sacos industriais para não ter passagem", acrescenta lembrando que trabalhava ao lado de seis homens nessa época.

A cantora afirma ainda que comeu nessa época, todo dia, peixe com creme de banana. "E a happy-hour era em uma banheira ridícula, tomando sol e bebendo cerveja, ao lado de seis homens", lembra. "E eu, pura e castra", recorda. Atualmente, Claudia tem vários cuidados, inclusive com a pele. Ela afirma que não dispensa o uso do filtro solar com fator 60 no rosto.

Nesse ano, a loira foi uma das convidadas para cantar na abertura da Copa do Mundo. "Não sei qual foi a sensação. Foi tudo muito rápido. Entrei tão eufórica, esperei tanto por aquele momento que quando comecei a sentir o que estava acontecendo já tinha acabado", disse aos risos.

"Turbinava os seios com algodão"

A jurada do "The Voice Brasil" lembrou em recente entrevista que quando tinha 12 anos todas as suas conhecidas tinham peito, menos ela. "Durante a aula de dança, quando eu usava um maiozinho, eu coloquei um singelo algodão em cada peito para simular um peitinho", afirmou.

"No meio da aula eu tinha um novo umbigo e um peito só porque o algodão caiu pro meio do maiô. E formou-se aquela roda ao meu redor e todos falavam: 'Olha o peito dela, ta no umbigo!'", acrescentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.