Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Total black e lingerie à mostra: o look de Claudia Leitte ao lançar novo projeto

Compartilhe no Facebook
Claudia Leitte surpreendeu Anitta e mais famosos com a escolha seu look para lançar o projeto 'Bandera', na sede do Twitter, em São Paulo, nesta sexta-feira (11). Na ocasião, a cantora comentou como concilia vida pessoal e carreira após terceira gravidez: 'Dou logo três tapas para devolver minha autoestima, boto esse sutiã e vou. Não está fácil, mas está massa!'

Claudia Leitte reuniu a imprensa na sede do Twitter para anunciar o lançamento do seu novo projeto "Bandera", em São Paulo, nesta sexta-feira (11). Além de falar sobre o novo single, turnê e preparativos para o Carnaval após maternidade, a cantora surpreendeu com seu look para a ocasião: terno da grife Balmain, calça Ellus e um par de sandálias da Aquazurra, mesmo modelo aposta de Marina Ruy Barbosa em recente viagem fashionista ao México. Mas o que impressionou mesmo foi o corpo da artista 45 dias após dar à luz sua terceira filha, Bela. O shape sequinho foi evidenciado apenas com um top de renda com decote generoso, que rendeu elogios e comparações de Anitta.

Claudia Leitte fala de rotina com filhos e autoestima após gravidez

Conciliando a maternidade com trabalhos, Claudia Leitte comentou como é a rotina com três filhos, já que também é mãe de Davi e Rafael, frutos do casamento com o empresário Marcio Pedreira. "Estou amamentando e, às vezes, fazendo uma conferência em vídeo, por exemplo. Já vivi isso antes, mas não desse jeito. Davi e Rafa fazem uma bagunça em casa. Ainda bem que tenho uma equipe maravilhosa. Preciso dessas pessoas porque é difícil (...) Tem desafios todos os dias. As aventuras são muito intensas. Mas estou feliz. Às vezes, bate um desespero de achar que não vou conseguir dar conta, mas logo penso: 'Meu nome é Claudia Leitte. Dou logo três tapas para devolver minha autoestima, boto esse sutiã e vou (risos). Não está fácil, mas está massa!", contou.

'Bela é brasileiríssima', afirma

Claudia Leitte deu à luz Bela em Miami, nos Estados Unidos. Pelo evento, a intérprete de "Bola de Sabão" voltou a explica a decisão do parto ser fora do território brasileiro. "Quando tive Davi, 29 dias depois do parto, estava em cima do trio elétrico no Carnaval de Salvador. Foi umas das experiências mais loucas da minha vida, mas eu era nova e fui... Quando o Rafa veio, entrei para a primeira edição do 'The Voice' e gravei a abertura com 9 meses de gravidez. Agora, terminando esse projeto em Los Angeles, ou eu concluía e teria Bela lá, ou atravancaria tudo. Conheci um médico maravilhoso e quis ter minha filha com ele. Aí, conversei com meu obstetra (daqui) e ele me deu aval para ter lá. Mas Bela é brasileiríssima, viu", disse ela.

Cantora equilibra: 'Mulher e empreendedora'

Mesmo com a rotina intensa, Claudia Leitte quer cumprir todos seus compromissos: "Sabe esse dilema que toda mulher vive quando vai trabalhar? Ele é real. É minha terceira filha. Bela é a coisa mais linda do mundo. Meus filhos são demais, mas preciso cantar. Obviamente, tenho uma empresa. Paro de licença-maternidade, mas as contas não param de chegar. Existe essa preocupação como mulher e empreendedora. É muito importante parar e estar com os filhos, isso traz um equilíbrio, ainda que não consiga dar conta de tudo, mas se chega perto quando faz o que ama. Não posso ficar sem meus meninos nem meu público. Não dá para comparar. Preciso das duas coisas para ser feliz!".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.