Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Claudia Leitte cita mudanças no corpo após gravidez: 'Barriga meio solta'

Compartilhe no Facebook
Claudia Leitte citou algumas mudanças que sentiu no corpo após o fim da gravidez. Sem ter retonardo ao corpo normal, a cantora revelou estar se adaptando ao puerpério e citou alguns truques de lingerie para valorizar o corpo. 'Nessa fase, o meu corpo ainda não voltou. Tenho 45 dias de parida, ou seja, a barriga ainda fica meio solta, os órgãos ainda estão voltando para o lugar', comentou

Claudia Leitte mostrou algumas mudanças que sentiu no corpo com mais de 1 mês após nascimento da filha. Em vídeo no Instagram, a dona do hit "Largadinho" filmou o shape nesta quinta-feira (10). No registro, a cantora comentou sobre a volta do corpo ao normal enquanto vestia apenas uma lingerie bege, própria para o período do pós-parto. "Nessa fase, o meu corpo ainda não voltou. Tenho 45 dias de parida, ou seja, a barriga ainda fica meio solta, os órgãos ainda estão voltando para o lugar. Até lá, acredito que a gente fique um pouco ansiosa", explicou a artista, que está desempenhando várias tarefas com a volta aos palcos.

Cantora dá dica de calcinha para o pós-parto: 'Duplo tecido'

Ao exibir o corpo, a mãe de Bela deu algumas dicas de lingeries para usar no período do puerpério. Na gravação, a intérprete, que sentiu desconforto no corpo no fim da gravidez, revelou estar amando usar calcinhas hot pants para deixar as curvas mais finas. "Essa calcinha tem um duplo tecido aqui na região da barriguinha. É uma hot pant que comprime a barriguinha", detalhou. A peça, inclusive, contava com uma lateral mais grossa para modelar a região.

Claudia Leitte explica sutiã: 'Não tenho tanta comissão de frente'

A artista filmou ainda o sutiã queridinho do puerpério. De acordo com ela, modelos que sustentam e ainda facilitam a amamentação são os favoritos, já que a amamentação não é uma tarefa tão fácil para Claudia Leitte. "Esse sutiã não é de amamentação. Eu estava usando antes de engravidar, inclusive. Mas ele tem esse clique aqui que me deixa usar nessa fase. Sendo assim, estou amamentando me sentindo confortável e segura. Restaurante belíssimo para a Belinha. Ele sustenta bem e vocês sabem que eu não tenho essa comissão de frente toda", brincou.

Mãe de Bela já ganhou liberação para malhar: 'Sem excessos'

Em bate-papo com os fãs, Claudia Leitte comemorou o fato de já ter recebido alta médica para praticar atividades mais leves. "Então, eu estou liberada pra fazer atividades leves, sem excessos e sem peso. Pra mim já é um começo! Ainda não posso malhar, infelizmente, porque eu gosto de pegar um peso. Gosto de pegar peso e fazer circuito. Sou uma pessoa muito ativa. Gosto de me sentir desafiada. Mas ainda nem estou nessa vibe. Sinceramente, nem sei o que senti com relação a isso, porque fiquei muito feliz de poder voltar", explicou a artista, cuja filha já está com um mês de vida.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.