Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo acaricia barriga de grávida de Claudia Leitte em show. Fotos!

Ivete Sangalo fez carinho na barriga de sete meses de gravidez de Claudia Leitte durante show em Olinda, na madrugada deste domingo, 19 de maio de 2019
13 fotos
Iniciar o slideshow
Ivete Sangalo fez carinho na barriga de sete meses de gravidez de Claudia Leitte durante show em Olinda, na madrugada deste domingo, 19 de maio de 2019
Ivete Sangalo e Claudia Leitte voltaram a dividir o palco, durante show em Olinda, Pernambuco, na madrugada deste domingo (19). 'Chamego puro', vibrou a mulher do nutricionista Daniel Cady. Já a futura mamãe de Bella ganhou presentinhos para a filha e comemorou o momento da vida pessoal: 'Posso dizer que estamos duplamente felizes'. Durante a apresentação, Claudia ganhou carinho na barriga de Ivete. Fotos!

Claudia Leitte e Ivete Sangalo voltaram a dividir o palco, dessa vez na casa de espetáculos Classic Hall, em Olinda, Pernambuco. À espera da primeira filha, Bella (cujo significado é "prometida do Senhor"), a cantora deixou à mostra a barriguinha de sete meses de gravidez, na noite deste sábado (18). Ao se apresentar com a mulher do empresário Márcio Pedreira, Ivete brincou com Claudia e acariciou a barriga da amiga, com quem reforçou a amizade por conta da maternidade. As duas repetiram o dueto em "Corpo Molinho", música presente no DVD "Live Experience" da baiana.

Ivete vibrou com nova parceria com Claudia Leitte: 'Chamego puro'

Antes do show, a mãe de Davi e Rafael ganhou presentinhos para a filha e ao alisar a barriga, festejou o momento da vida pessoal. "Hoje, posso dizer que estamos duplamente felizes", disse a artista, apoiada por Ivete após se envolver em polêmica com Silvio Santos na edição passada do "Teleton". Na ocasião, o dono do SBT negou um abraço para Claudia pois, em suas palavras, "ficaria excitado". Já no começo da manhã deste domingo, a mulher do nutricionista Daniel Cady comemorou ter dividido de novo o palco com Claudia. "Chamego puro. Você é muito linda! Foi massa nosso encontro mais uma vez", escreveu em rede social a mãe de Marcelo e das gêmeas Helena e Maria.

Claudia defendeu amor-próprio das mães: 'Não param de viver após dar à luz'

Mãe de dois meninos, por eles prestigiada ao puxar trio elétrico no carnaval, a artista fez um longo desabafo sobre a cobrança que as mulheres sofrem após se tornarem mães. "Mulheres quando dão à luz um bebê, não param de viver. Tá certo que há as que demoram um pouco mais para voltar à ativa fora da nova realidade. Afinal, parir não é só encantamento. O sofrimento é real. Seja num parto natural ou numa cirurgia", disse. "Nossos frutos, um dia, terão suas próprias paixões, interesses, vidas. Estaremos orgulhosas deles, mas, não de nós mesmas? Ninguém aqui aqui está falando de negligenciar. É sobre amor próprio, a base de qualquer relacionamento saudável", completou.

'Mais forte e enérgica', apontou cantora sobre nova gravidez

Logo após revelar a terceira gestação, Claudia fez uma avaliação de como estava se sentindo. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica", definiu ela, que viu ainda um aumento no apetite. "Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.