Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amamentação é o segredo de Luiza Possi pra emagrecer após gravidez: 'Perdi 11kg'

Compartilhe no Facebook
Luiza Possi mostrou a foto do corpo quase um mês após o nascimento do primeio filho, Lucca. Em seu Instagram, a cantora exibiu uma imagem com a camiseta levantada para mostrar a barriga. Nesta sexta-feira (26), a filha de Zizi Possi revelou estar impressionada com o shape. 'Meio chocada em como se perde peso rápido amamentando. Já foram 11 quilos', explicou a artista

Luiza Possi emagrecer 11 kg desde o nascimento do 1º filho, Lucca. A cantora deu à luz o primogênito no dia 29 de junho e, na época da reta final da gravidez, ela havia engordado cerca de 19 kg. Nesta sexta-feira (26), quase um mês depois do parto, a artista revelou já ter perdido peso graças à amamentação. "Meio chocada em como se perde peso rápido amamentando. Já foram 11 quilos. E olha que não estou fazendo nada, além de amamentar", explicou filha de Zizi Possi. Para provar seu ponto, ela compartilhou uma foto no Instagram na qual exibia a silhueta mais magra, minutos após postar um registro tirando leite.

Cantora fez tratamento de medicina antroposófica para engravidar

Apaixonada pelo herdeiro, Luiza Possi revelou, em uma entrevista recente, ter sentido vontade de engravidar quando trocou as alianças com Cris Gomes, em setembro de 2018. O marido, inclusive, a incentivava a ter um filho. No entanto, na época, a cantora realizou um exame cujo resultado atestou que ela não poderia gerar um bebê. "Fiquei mal. Porque uma coisa é não querer, outra é chegar alguém e falar 'seu óvulo não chega nem no tamanho que tem que ter'", explicou. A partir disso, ela iniciou um tratamento através da medicina antroposófica.

Artista revelou ter curtido muito a gestação: 'Uma delícia'

Quando estava na reta final da gravidez, Luiza Possi afirmou que estava aproveitando cada momento. De acordo com ela, a experiência foi muito bacana e única. "É uma loucura! Às vezes acho que o bichinho de pelúcia é almofada de amamentação... as pessoas dão muita risada com as coisas que eu acho! Mas estou me sentindo ótima, estou bem tranquila: nove meses já, mas me exercitando, saindo. Claro que é mais pesado, mas é uma delícia e uma fase que eu tenho certeza de que vou sentir muita falta", garantiu.

E os shows? Luiza Possi voltará aos palcos em novembro de 2019

Por enquanto não veremos Luiza Possi subir aos palcos. A artista pausou a agenda atarefada para curtir a licença-maternidade. Até o momento, a data de retorno está prevista para novembro de 2019. "Foi difícil porque nunca não fiz show, nunca não cantei desde os meus 15 anos. São 20 anos assim, já que tenho 35 anos. São só quatro meses que vou tirar para mim", explicou a filha de Zizi Possi. A cantora, que saiu da maternidade acompanhada do marido, está aproveitando os dias na companhia do filho para aproveitar ao máximo o pequeno.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.