Claudia Leitte reencontrou marido anos após época de escola: 'Tasquei um beijo'
Publicado em 1 de junho de 2015 11:33
Por Purepeople
Claudia Leitte participou do "Programa Eliana", no SBT, no último domingo (31) e falou sobre carreira e vida pessoal. Durante a conversa, que aconteceu em um hotel em São Paulo, ela também contou como reencontrou o marido, Márcio Pedreira, por quem já contou que foi esnobada na adolescência. "Eu tinha 12 anos de idade quando me apaixonei pela primeira vez por Márcio, na escola. Ele corria com o shortinho de Educação Física e eu disse para a minha melhor amiga: 'eu vou casar com ele'. Eu nem lembrava que eu tinha dito isso para ela, que me contou isso anos depois. Eu achava ele muito lindo, mas eu era despeitada, magrela, sem graça e ele já era tipo o 'boyzinho' lindo, sempre vistoso. Ele era a cara de Davi (filho mais velho do casal, de 6 anos) nessa época", afirmou ela, que está casada há 8 anos e também é mãe de Rafael, de 2. Cantora diverte-se ao relembrar reencontro com o marido: 'Tasquei um beijo nele' Claudia, que recentemente usou peruca castanha e se vestiu como a americana Kim
Claudia Leitte sobre reencontro com marido anos após época de escola: 'Tasquei um beijo'
Claudia Leitte participou do 'Programa Eliana', neste domingo, 31 de maio de 2015
Claudia Leitte relembrou o reencontrou com o marido, Márcio Pedreira, por quem era apaixonada na época de escola
Claudia Leitte divertiu-se com Eliana ao falar do início do namoro com o marido, Márcio Pedreira: 'Eu era um desastre na sedução'
Claudia Leitte e Márcio Pedreira estão juntos há 10 anos e casados há 8
Claudia Leitte e Márcio Pedreira são pais de Davi, de 6 anos, e Rafael, de 2
Claudia Leitte participa do 'Programa Eliana', neste domingo, 31 de maio de 2015
Claudia Leitte participa do 'Programa Eliana', neste domingo, 31 de maio de 2015
Claudia Leitte participa do 'Programa Eliana', neste domingo, 31 de maio de 2015
Claudia Leitte participa do 'Programa Eliana', neste domingo, 31 de maio de 2015
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte participou do "Programa Eliana", no SBT, no último domingo (31) e falou sobre carreira e vida pessoal. Durante a conversa, que aconteceu em um hotel em São Paulo, ela também contou como reencontrou o marido, Márcio Pedreira, por quem já contou que foi esnobada na adolescência.

"Eu tinha 12 anos de idade quando me apaixonei pela primeira vez por Márcio, na escola. Ele corria com o shortinho de Educação Física e eu disse para a minha melhor amiga: 'eu vou casar com ele'. Eu nem lembrava que eu tinha dito isso para ela, que me contou isso anos depois. Eu achava ele muito lindo, mas eu era despeitada, magrela, sem graça e ele já era tipo o 'boyzinho' lindo, sempre vistoso. Ele era a cara de Davi (filho mais velho do casal, de 6 anos) nessa época", afirmou ela, que está casada há 8 anos e também é mãe de Rafael, de 2.

Cantora diverte-se ao relembrar reencontro com o marido: 'Tasquei um beijo nele'

Claudia, que recentemente usou peruca castanha e se vestiu como a americana Kim Kardashian, também divertiu a apresendora ao relembrar o reencontro com Márcio anos depois, quando já era famosa. "A gente estava em um restaurante e eu tinha acabado de terminar um namoro, eu estava assim, meio que querendo afogar as mágoas tomando uma sangria com as minhas amigas e ele me aparece, lindo. Aí eu olhei para ele e disse: 'meu Deus, eu aqui chorando e esse homem maravilhoso me aparece, é um príncipe encantado". Mas, segundo ela, Márcio não foi direto na paquera. "Ele olhou, mas não me deu muita ousadia, não. Hoje em dia eu sei, porque ele me contou que pensou assim: 'ela é artista, não vou dar muita ousadia, não, mas vou jogar meu charme'. Eu me apaixonei por ele. Aí depois a gente acabou se encontrando de novo, por acaso, aí a gente ficou conversando e eu me toquei que ele era o meu Marcinho da escola, era um 'homão' e eu pensei: 'meu Deus, essa pinta do lado da bochecha... você é Marcinho'. Aí quase que eu digo: 'eu era apaixonada por você', mas eu disse: 'todas as minhas colegas eram apaixonadas por você na escola'. Um desastre, eu era péssima nessa coisa da sedução!", divertiu-se.

"A gente acabou se encontrando mais uma vez, aí tasquei um beijo nele! Tipo, 20 dias depois de a gente ter se reencontrado". "Onde foi esse primeiro beijo?", Eliana quis saber. "No carro (risos). A gente saiu do restaurante e eu falei: 'olha, eu sou artista, mas eu não sou periguete, então eu estou entrando no seu carro para pegar uma carona, porque eu tomei uma sangria de novo, não vou dirigir, mas não vim aqui para ficar com você, não é isso que você tá pensando'. E no que eu disse isso, eu caí no banco do carro e escorrei no chão, foi ridículo!", contou. Claudia também falou da música que marcou seu relacionamento, que em outubro completará 10 anos. "Ele colocou no repeat, para marcar, 'Sei que ela vai aparecer', do Cidade Negra. 'De repente você acorda diferente, com um frio no peito sem saber o porquê, e se lança no meio da multidão, que tem mais de 1 milhão, mas não tem quem você quer ver, mas não tem quem você quer ter'. Me apaixonei!. No meu casamento tocou essa música quando eu entrei na igreja e a de Lulu (Santos), 'ela me encontrou, eu tava por aí, num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal, perdido, sozinho, andando de bar em bar', que era a minha música (risos)".

Márcio, a quem a cantora já afirmou seduzir com camisolas sensuais, também tornou-se seu empresário. "Empresário, melhor amigo, meu amor. É de alma mesmo, é um negócio de louco. Eu acho que Deus reservou ele para mim e fez o mesmo com ele. E eu não me sinto metida de dizer que eu sou a pessoa dele, eu me sinto agradecida", derreteu-se. Claudia ainda afirmou que procura manter a chama acesa com o marido, mesmo após tantos anos juntos e com dois filhos. "A gente precisa entender que apesar de ter uma química, de ter uma amizade, um respeito, um amor incrível, a paixão não é uma coisa que fica para sempre. Então, ela precisa ser alimentada. Paixão é fogo e aí você tem ficar dando 'sopradela' ali, naquela brasinha, para o fogo ir subindo de vez em quando para aquecer. Ele sabe a hora de me chamar para jantar e quando não sabe também, eu falo: 'Márcio, a gente tá precisando dar uma saída e não falar de trabalho. Chegar na mesa do jantar, parou. Vamos tomar um vinho, vamos relaxar, olhar um para o outro, tô aqui, olha o meu decote (risos). Passo um batom diferente, aí ele já sabe", afirmou.

Claudia Leitte concilia rotina de shows à de mãe: 'Às vezes eu não durmo'

Mesmo com a agitada rotina de shows, sessões de fotos e participações em programas de TV, como o "The Voice Brasil" - atração da TV Globo do qual é técnica, mas cogita sair - Claudia participa ativamente da rotina dos filhos. "Eu preciso me fazer presente. Então, às vezes eu não durmo para dar cabo de tudo. Eu chego no domingo de um show, virada, tomo um banho rápido já de manhã, faço a lancheira de Davi, o café da manhã dele, levo ele para a escola e aí Rafael acorda. Eu tento me manter acessa até umas 7h da noite, porque é a hora que ele vai para a cama e eu passo a semana inteira acompanhando a rotina deles", afirmou.

A cantora também disse que precisa ser firme em casa, morando com três homens. "Às vezes eu falo assim: 'se não fizer, eu vou pegar minha sandália'. Quando eu falo isso, todo mundo se apruma, até meu marido (risos)", brincou ela, afirmando que sua família vem em primeiro lugar.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
Claudia Leitte revela reação ao descobrir transtorno aos 40 anos de idade: 'Tinha uma desconfiança'
Claudia Leitte revela reação ao descobrir transtorno aos 40 anos de idade: 'Tinha uma desconfiança'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias