Claudia Leitte explica como atrai o marido na intimidade: 'Camisola sensual'
Publicado em 9 de janeiro de 2015 17:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Claudia Leitte não tem nenhum pudor quando o assunto é o seu relacionamento com o marido, Márcio Pedreira. A cantora que será madrinha de bateria da Mocidade no Carnaval deste ano tem suas armas quando o assunto é intimidade, contou à revista do programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Adoro fazer surpresas e ser surpreendida. Uma camisola sensual já é um ótimo sinal de que teremos mais que uma noite de sono quando as crianças dormirem", admitiu. Por falar em sensualidade, a jurada do programa "The Voice Brasil" acrescentou: "Eu não só aprendi a lidar com isso, como entendi que é da minha natureza ser assim. Há um tempo pra tudo e eu acho que aconteceu agora porque estou maia madura, segura e independente". E o seu lado sexy, Claudia costuma exibir em seus shows e na televisão - em uma dessas oportunidades, a cantora se apresentou de barriguinha de fora. Quando questionada qual parte do corpo é a sua favorita, ela não pensou duas vezes. "Eu acho meus pés lindos!", declarou. 'Penso em
Claudia Leitte comentou sobre sua intimidade com o marido, Márcio Pedreira: 'Uma camisola sensual já é um ótimo sinal de que teremos mais que uma noite de sono quando as crianças dormirem'
Claudia Leitte afirmou que sente ciúmes do marido: 'Se algo me incomoda, eu sinalizo, e a gente resolve'
Claudia Leitte vai ser madrinha de bateria da Mocidade neste Carnaval
Claudia Leitte sobre a boa forma: 'Sempre tive uma alimentação muito regada'
Claudia Leitte comentou a sensualidade que mostra nos palcos: 'É da minha natureza ser assim'
Claudia Leitte, mãe de Davi e Rafael, planeja aumentar a família: 'Penso em ter mais filhos, mas não agora'
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte não tem nenhum pudor quando o assunto é o seu relacionamento com o marido, Márcio Pedreira. A cantora que será madrinha de bateria da Mocidade no Carnaval deste ano tem suas armas quando o assunto é intimidade, contou à revista do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

"Adoro fazer surpresas e ser surpreendida. Uma camisola sensual já é um ótimo sinal de que teremos mais que uma noite de sono quando as crianças dormirem", admitiu. Por falar em sensualidade, a jurada do programa "The Voice Brasil" acrescentou: "Eu não só aprendi a lidar com isso, como entendi que é da minha natureza ser assim. Há um tempo pra tudo e eu acho que aconteceu agora porque estou maia madura, segura e independente".

E o seu lado sexy, Claudia costuma exibir em seus shows e na televisão - em uma dessas oportunidades, a cantora se apresentou de barriguinha de fora. Quando questionada qual parte do corpo é a sua favorita, ela não pensou duas vezes. "Eu acho meus pés lindos!", declarou.

'Penso em ter mais filhos', conta Claudia

Eleita a Melhor Cantora de 2014 no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", admitiu que ter mais herdeiros está nos seus planos. "Sim, penso em ter mais filhos, mas não agora. Deus é quem vai decidir se será homem ou mulher", declarou. E Claudia se derreteu ao falar de Davi, de 5 anos, e Rafael, de 2 anos: "Todo momento é marcante. Um simples dengo do meu mais novo muda meu humor de bom para o melhor que se pode ter".

A cantora também falou de Davi. "Ver o mais velho ler uma palavra num outdoor qualquer me faz chorar. Tudo que eles fazem é incrível!", disse. Já sobre Márcio, com quem trocou beijos durante o show que fez na quadra da Mocidade, Claudia não escondeu que a palavra ciúmes faz parte, sim, de seu dicionário.

"Sou ciumenta, mas nunca precisei passar dos limites com meu marido. Se algo me incomoda, eu sinalizo, e a gente resolve", entregou. E a intérprete de "Bola de Sabão" contou ainda uma curiosidade sobre Márcio: "Meu marido me acordou hoje com um belo café da manhã na cama, e isso não tem preço. É um gesto simples, de carinho, e é tão especial!...", se derreteu a intérprete de "Bola de Sabão".

'Faço zumba em casa e nos hotéis', afirmou

Sobre a boa forma, a cantora declarou: "Sempre tive uma alimentação muito regada. Preciso estar disposta para subir no palco, cantar e dançar". O DNA, segundo ela, lhe é favorável. "Não descuido da dieta e tenho uma genética que me favorece, o que facilita muito. Além disso, faço atividade física diariamente. A zumba, por exemplo, faço em casa, no camarim e nos hotéis", enumera.

Já a velhice é algo que não a preocupa. "Eu nunca pensei nisso. Vivo um dia de cada vez, sem extravagâncias, focada na minha saúde mental e física. Sei que isso me beneficiará lá na frente", pontuou.

Preparação especial para o Carnaval

Quando pisar na Marquês de Sapucaí, à frente da verde e branca, Claudia Leitte estará usando uma fantasia sensual. Será a estreia dela na avenida do samba do Rio de Janeiro, e por isso ela tem fortalecido seus hábitos. "Estou me preparando para esse dia, mas não é nada muito diferente do que já faço", afirmou a cantora.

"Pratico exercícios, tenho uma boa alimentação e sempre fui disciplinada. Para o Carnaval, estou intensificando tudo isso. E podem esperar surpresas, adoro inovar e fazer coisas diferentes!", completou aos risos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
25 de janeiro de 2024
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Claudia Leitte revela reação ao descobrir transtorno aos 40 anos de idade: 'Tinha uma desconfiança'
Claudia Leitte revela reação ao descobrir transtorno aos 40 anos de idade: 'Tinha uma desconfiança'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Karol Conká rasga elogios a Juliette durante entrevista: 'Muito interessante, inteligente, rápida e sagaz'
Karol Conká rasga elogios a Juliette durante entrevista: 'Muito interessante, inteligente, rápida e sagaz'
30 de setembro de 2023
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias