Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Mãe de Claudia Raia ganha homenagem da atriz na web: 'Voe para a luz, rainha'

Atriz usou sua rede social para fazer uma nova homenagem à mãe três dias após sua morte. 'Voe para a luz, rainha Raia!', escreveu Claudia Raia. Dona Odette morreu na última terça-feira (19) aos 95 anos. Matriarca foi velada no Rio de Janeiro e sepultada em Campinas, interior de São Paulo. 'Muita luz no coração de vocês nessa hora tão difícil. Ela agora será uma estrela a brilhar no céu', disse fã confortando a artista

Claudia Raia fez uma nova homenagem para a mãe, dona Odette, em sua conta de Instagram. A matriarca morreu nesta semana aos 95 anos. "Voe para a luz, rainha Raia! Te amarei eternamente", escreveu a atriz na noite desta sexta-feira (22). A intérprete da Lidiane da novela "Verão 90" compartilhou uma foto na qual aparece com a mãe e foi confortada pelos fãs. "Meus sentimentos! Sei bem como é perder uma! Perdi a minha faz 30 dias!", disse um fã. "Deus conforte vocês", completou um segundo. "Muita luz no coração de vocês nessa hora tão difícil. Ela agora será uma estrela a brilhar no céu", escreveu um terceiro. "Força", desejou outro. A mãe de Claudia foi velada no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, mas enterrada no Cemitério da Saudade, em Campinas, interior de São Paulo.

Atriz foi confortada por padre em velório

Padre Omar foi um dos amigos de Claudia a passar pelo velório de dona Odette. "A Claudia está com a postura natural diante da hora da morte, mas o que chamou atenção foi a partida no dia de São José. (19 de março). Ele é o protetor da família e é um dos motivos de eu estar aqui, como pároco da Igreja de São José, na Lagoa, para estabelecer essa relação espiritual de fé e esperança", disse ao Purepeople o pároco. "A família é muito religiosa e isso evidencia ainda mais um carinho do céu por dona Odette. Ter a sua partida para a eternidade na data do seu santo padroeiro. Isso não é à toa, é um sinal da providência e do carinho de Deus", acrescentou o religioso. Em rede social, Enzo Celulari se despediu da avó materna. "Sua trajetória, seu caráter e sua generosidade fizeram da Dona Odette Motta Raia, não só uma grande mulher, mas uma verdadeira rainha", escreveu o irmão de Sophia.

Jarbas Homem de Mello também se despediu de dona Odette

Também por rede social, o artista lamentou a morte da sogra. "Dona Odete Motta Raia, matriarca guerreira, artista visionária e empreendedora segue seu caminho, agora faz parte de uma constelação de grandes. Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o privilégio de estar perto da senhora! Vá com Deus e com os anjos sogrinha, seguiremos aqui te amando e te admirando", escreveu Jarbas Homem de Mello, com quem a atriz se casou em dezembro passado.

'Te amo eternamente', disse filha de Deise Cipriano

Talita Cipriano também foi à web para lamentar a morte da mãe, Deise Cipriano, uma das integrantes do Fay Family. A cantora morreu em fevereiro aos 39 anos por conta de decorrência de um câncer no fígado. "Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher de mãe e de vida. Está com nosso papai aí", disse Talita. "Minha cantora predileta. Não haverá outra. Simplesmente a melhor", acrescentou ela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.