Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Cleo volta a usar adesivo nos seios e comenta tendência nas ruas: 'Curtiram'

Compartilhe no Facebook
'Acho bonito o desenho do corpo', comentou a atriz

Cleo voltou a exibir os seios em um abadá customizado para assistir ao desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado (17). A atriz já havia apostado no figurino ousado nas duas noites de apresentações das agremiações na Marquês de Sapucaí. Em entrevista ao Purepeople, ela contou que teve um retorno positivo e que viu foliãs com a tendência nas ruas: "Muita gente usou este ano. As pessoas se identificaram e curtiram muito".

'Eu acho bonito o corpo e seu desenho', comentou Cleo

A peça usada por Cleo possui recorte apenas no busto e foi customizada com mangas em cordões dourados. Para compôr o visual para o desfile, ela escolheu usar tranças estilo nagô nos cabelos. A atriz contou o motivo pelo qual optou por usar o figurino: "Eu queria fazer alguma coisa que meus libs estivessem à mostra porque eu estou muito apaixonada. Aí eu falei com o Rapha Mendonça (stylist) e ele desenvolveu essas peças lindas". A inspiração da atriz foi a beleza de suas curvas: "Eu acho bonito o corpo, o desenho do corpo".

'O que você usa não dá consentimento': Cleo fala sobre poder alheio sobre o corpo da mulher

Na primeira noite de desfiles, Cleo optou por mostrar o look apenas dentro do camarote, usando uma echarpe para cobrir o colo durante todo o caminho. À nossa equipe, ela falou sobre o movimento das ruas em relação ao corpo feminino. "De fato, o que você usa não dá consentimento sobre o seu corpo. Não deveria ser assim. Então eu acho que, para que as pessoas estejam cada vez mais livres e seguras, elas têm que se expressar como quiserem", declarou. "O peito não é órgão sexual. Isso é algo que está na cabeça das pessoas", continuou. Neste ano, Cleo - que deixou a lingerie de R$ 500 à mostra em um evento - esteve nos dois dias de desfiles e também na passagem das campeãs: "Adoro ver o espetáculo todo. Acho lindo demais. Usa tudo em prol da arte e da criatividade".

Bruna Marquezine aposta em fantasia ousada para Bloco da Favorita

Quem também deu o que falar nas redes sociais por causa do figurino foi Bruna Marquezine. A atriz escolheu um sutiã de pedrarias e hot pants, exclusivos da grife Rosa Chá para desfilar como musa do Bloco da Favorita no Rio de Janeiro. Nos acessórios, ela fez uma homenagem ao namorado, Neymar: um ear cuff com a letra N. "Tô fantasiada de carnaval. Não precisa de tema para sair no carnaval", declarou sobre seu look. Ao Purepeople, antes do desfile, ela falou sobre sua expectativa: "Me divertir, dançar. É meu primeiro ano como musa, mas meu segundo curtindo o bloco aqui. Conheço a Carol a muito tempo, sempre vou no Baile da Favorita".

(Apuração de Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.