Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires vai para Nova York com namorado e se prepara para "O tempo e o vento"

Cleo Pires vai passar dez dias em Nova York com o namorado, Romulo Arantes Neto, enquanto se prepara para estrear no primeiro dia do ano a versão de "O tempo e o vento" para a tv, na Globo. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz admitiu ansiedade ao saber que viveria a mesma personagem que a sua mãe, Gloria Pires, interpretou em 1985.

Na pele de Ana Terra, na minissérie baseada na obra de Erico Veríssimo, Cleo fala sobre a exposição nas cenas mais fortes e como foi buscar uma identidade própria para evitar comparações com a mãe. A montagem para a telinha, com direção de Jayme Monjardim veio após a estreia do filme nos cinemas, em setembro deste ano. "Coloquei em cena o que eu senti com a personagem. Busquei a inspiração em mim, sem me espelhar na minha mãe. Gosto de fazer as coisas do meu jeito, que o trabalho seja muito meu", explicou.

Quanto aos planos para o final do ano, a bela fala que não gosta muito de festa de réveillon, prefere ficar sossegada mas não quer ficar muito tempo longe do trabalho. "Trabalhar me traz equilíbrio emocional. Fazendo uma personagem, eu compreendo as emoções dela e consigo colocá-las no lugar. Mas em relação às minhas, na vida real, é bem mais difícil", afirma.

Em 2014, Cléo também deve participar de outra minissérie da emissora, "O Caçador", que deve começar a ser gravada em janeiro. Para o papel, a morena passou a fazer exercícios físicos e mudou a alimentação, tirando álcool e glúten do cardápio. Além disso, a bela vai estrelar um dos curtas do longa "Rio, eu te amo" com o ator . "Sempre quis trabalhar com ele. Não contracenamos porque nossas cenas são separadas. Admiro muito o Wagner", disse.

Juntos desde abril, Rômulo e Cleo relutaram em assumir o romance. Quando abordados, os dois sempre usaram o discurso de que rejeitavam rótulos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.