Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Clipe de Anitta tem mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas

Compartilhe no Facebook
'Deixa Ele Sofrer' é a nova música de trabalho da cantora e vídeo foi lançado na quinta-feira (16)

Depois de alcançar o primeiro lugar em vendas com a música "Deixa Ele Sofrer", Anitta atingiu mais uma marca impressionante: o clipe teve mais de um milhão de visualizações no Youtube em menos de 24 horas de seu lançamento. O vídeo, dirigido pela cantora em parceria com o diretor colombiano Gustavo Camacho, superou a marca de outros clipes seus, como "Shows da Poderosas" e "Zen", considerando o mesmo período. "Deixa Ele Sofrer" é a música de trabalho do próximo álbum da cantora, que deve ser lançado em setembro deste ano.

O clipe foi lançado na quinta-feira (16) durante um hangout ao vivo com participação interativa dos fãs. Sentada num sofá amarelo, no melhor estilo apresentadora de televisão, Anitta contou com ajuda de assistente de produção e assistente de palco. A cantora entrevistou ao vivo fãs sorteados por sua equipe, falou sobre o novo clipe e suas inspirações para o trabalho.

"O roteiro é meu. Me meti como sempre na produção, em tudo. Não consigo deixar ninguém trabalhar em paz. Tá um lacre, um bafo. Todas as ideias são minhas. Queria um clipe diferente mesmo, mas colorido", disse a cantora, que fez um depósito de R$ 3 milhões em juízo após ter tido sua conta bloqueada. O clipe foi gravado há cerca de um mês em São Paulo e conta com a participação de André Bankoff, intérprete do personagem Pedro na novela "Babilônia". Gravado em plano sequência (sem cortes), o clipe foi inspirado no filme "Birdman".

Aos 22 anos, cantora beija muito na boca e entrega genética: 'Meu bumbum é babado'

Solteiríssima, Anitta garante que está curtindo a vida como qualquer menina da sua idade, apesar de todo o sucesso. "Sou muito discreta, mas beijo muito na boca. Tenho 22 anos, vivo como alguém dessa idade", disse ela, em entrevista ao jornal "Extra".

Com o corpo em forma graças a uma alimentação saudável e muita malhação, a dona do hit "Show das Poderosas" falou que nem sempre tem tempo disponível para os treinos. O bumbum empinado, segundo ela, é pura genética. "É desde criança. Meu bumbum é babado! Herdei mais do meu pai. Ninguém vê quando ele chega, só quando vai embora", brincou.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.