Carol Dias mostrou detalhes do closet da filha com o jogador Kaká. A modelo fez um vídeo para compartilhar algumas imagens do quarto da primogênita após finalizar a organização do armário. "Imagens de paz pela personal organizer Carol Rosa. Esse é o closet da Esther", celebrou a futura mamãe, que chegou ao 8º mês da gravidez com looks que valorizam a barriguinha. Em publicação desta quarta-feira (16), a empresária exibiu o espaço com looks em tons pastéis, com foco em cores como branco, amarelo, rosa e azul. Confira mais detalhes!
Saiba detalhes de closet de filha de Carol Dias e Kaká
O armário da filha de Carol Dias e Kaká, casal que está desfrutando da nova gestação, conta com uma paleta de cores suave, em tons pastéis. As estampas passeiam pelo floral, poá, xadrez e muito mais. Além disso, as peças contam ainda com muitos babados e visuais girlie. Enquanto isso, os acessórios como sapatos e gorros têm cores mais intensas como preto, cinza e mais. No total, o closet conta com cerca de 40 vestidos, 14 sapatos e 12 conjuntinhos, além de mais de 30 calças, shorts e blusas. A pequena Esther ainda possui acessórios estilosos como 10 turbantes, seguindo o estilo da filha de Sabrina Sato, Zoe.
Armário de Carol Dias e Kaká é organizado por cor e idade
O closet de Carol Dias e Kaká foi dividido entre cores e por idade. Além disso, os itens de uso diário foram alocados em gavetas e locais de fácil acesso. "Ontem foi dia de organizar o quartinho lindo da Esther! Muita magia e cheio de detalhes. Obrigada, Carol e Kaká, pela confiança e oportunidade de fazer parte deste momento tão especial com vocês", explicou a personal organizer Carol Rosa.
Carol Dias destaca oportunidade de ser mãe de menina
Carol Dias comentou sobre as expectativas por ser mãe de uma menina chamada Esther. "Eu nunca fui uma menina/mulher convencional, mas sempre quis dar orgulho aos meus pais e acredito que isso seja algo bom! Mas nunca me preocupei apenas com isso, sempre olhei o mundo de fora, como se por alguns minutos eu não fizesse parte dele... Quero que a Esther sinta isso também, não para se definir como um peixe fora d'água, mas pra ter a convicção de que não pertencemos mesmo a essa bagunça toda, apenas estamos nessa bagunça toda, e se temos essa consciência vamos dar o nosso melhor, para marcar a vida das pessoas com o nosso lado mais bonito e para tornar tudo mais leve, justo e colorido!", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)