Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Free Britney e 700 strass: saiba mais sobre choker usada por Bruna Marquezine

A atriz comandou com MTV Miaw na quinta-feira (25) e um dos acessórios usados por ela tinha uma manifestação de apoio à Britney Spears frente à batalha judicial que a cantora de 38 anos enfrenta contra o pai, Jamie Spears, na justiça norte-americana. Ao Purepeople, o designer Eduardo Caires contou mais sobre a peça!

Bruna Marquezine "causou" ao aparecer com look inspirado em Britney Spears no MTV Miaw. E um acessório em especial escolhido pela atriz, dona de diversas produções poderosas ao longo da noite, chamou a atenção de fãs da cantora norte-americana. A choker exclusiva feita por Eduardo Caires tinha a frase "Free Britney", um movimento feito pelos fãs para apoiar a "princesinha do pop" em uma batalha judicial contra o próprio pai, Jamie Spears. Entenda mais detalhes a seguir!

Peça tem 700 strass e foi confeccionada em um dia

O designer Eduardo Caires conversou com o Purepeople sobre a confecção da peça e entregou os bastidores da criação. Segundo ele, a ideia da frase veio da própria atriz. "A Rita (Lazzarotti, stylist de Bruna) me trouxe a ideia que a Bruna gostaria de uma choker com a frase 'Free Britney' e desenhei a peça que eu acreditava funcionar melhor para caber todas as letras. Fiz um desenho mega rápido para aprovação, a Bruna amou e já foi aprovado. Fiz a peça em um dia, de acordo com as medidas do pescoço dela. Foi uma peça bem personalizada", aponta.

Vídeo: choker usada por Bruna Marquezine tinha centenas de strass e 'apelo' sobre Britney

Pai é tutor dos bens da cantora desde 2008

Há cerca de 12 anos, Britney tem sua autonomia financeira controlada pelo pai, Jamie. Desde que foi internada em 2008 para tratamento psiquiátrico, a intérprete de "Ops!... I Did It Again" e outros sucessos do pop internacional tem seus bens sob tutela pelo patriarca. No fim do ano passado, no entanto, ele apresentou um problema de saúde e coube à empresária da artista, Jodi Montgomery, ficar temporariamente com a função. Após sua recuperação, Jamie voltou a ser o tutor, mas advogados da cantora de 38 anos recorreram, alegando que ela era "fortemente contra" o retorno do pai à administração de suas posses. O último resultado dos tribunais veio no fim de agosto desse ano, dando vitória ao empresário. Desde então, centenas de fãs ao redor do mundo multiplicaram a hashtag "Free Britney" para que a artista tenha, novamente, sua autonomia financeira.

Fãs de cantora comemoram escolha de acessório

No Twitter, diversos admiradores de Britney se mostraram surpresos e felizes pelo engajamento da artista brasileira, fã assumida de acessórios fashionistas. "A Bruna Marquezine ter levantado a tag tem um peso muito mais que nacional. Ela já é conhecida internacionalmente e isso é muito bom pro movimento!", escreveu um. "A Bruna Marquezine ganhou meu respeito", afirmou outro. Até mesmo fã-clubes internacionais repercutiram o look. Confira abaixo alguns tweets!

Short foi desenhado à mão

Além da choker de cristais, Bruna usou um look exclusivo da Colcci - marca pela qual assinou uma coleção como diretora-criativa. O short é de elastano com lavanderia destroyed. Nele, foi feito um desenho de uma borboleta pintado à mão, que recebeu ainda aplicação de cristais e tecidos. O top verde musgo era de georgette de seda, com um broche frontal. Botas assimétricas de cano alto arremataram o visual. O calçado foi bordado à mão e tem a aplicação de um desenho de cobra em uma perna e cristais em outra. Veja a seguir o croqui da produção!

Croqui do look usado por Bruna Marquezine no MTV Miaw
Croqui do look usado por Bruna Marquezine no MTV Miaw

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.