É trend: explosão de cores, festival de skincare e mais novidades na estação!
Publicado em 6 de novembro de 2020 19:16
Por Marina Couto
Mais uma seção É trend no ar e a pedida para a temporada é apostar nas cores! Nos pés, nas unhas e até as joias ganharam toques bem coloridos, tudo a ver com a estação que vem aí! Aliás, sempre é tempo de se cuidar, seja qual for o clima. Então que tal participar de um festival inteiro sobre skincare? Confira todas as novidades de moda, beleza e lifestyle que o Purepeople separou para você!
O Boticário lança coleção de esmaltes da linha Intense
Coleção Viva, da Salvatore Ferragamo, renova clássicos com proposta jovial
Quem Disse Berenice? apresenta sua nova linha de cuidados com a pele, a Skin.q
Isis Valverde em campanha para Monte Carlo
Sérum facial da Avon revitaliza e melhora aparência da pele
Red Bull lança bebida sabor melancia para o verão
Jolie Colors é a nova coleção de peças da Monte Carlo
Loungerie apresenta primeira coleção de lingerie wellness
Veja + após o anúncio

Já está sentindo o verão chegar? No Purepeople, o aquecimento para a estação já começou ! Por isso, a nossa seção É trend da semana veio recheada de cores: na moda, nos pés, nas unhas e até nas joias. É hora também de conhecer as novidades de skincare, em um festival com experts que sabem tudo sobre o assunto! E mais: lingerie com pegada wellness e bebida para se refrescar na temporada. Aos detalhes!

Que tal um final de semana inteiro com influenciadores e experts em skincare?

Dedicar uns minutos do dia para cuidar da pele é um delícia, mas que tal aprender tudo sobre skincare em um final de semana? Essa é a proposta do Festival Skin.q, evento online da Quem Disse Berenice? que vai reunir um time de experts no fim de semana para contar tudo sobre o universo de cuidados faciais. Além disso, o festival digital e gratuito marca o lançamento da nova linha da marca, com produtos feitos especialmente para cuidar da pele. Não vai perder, hein!

Viva: uma coleção de acessórios clássicos com um toque jovial

A Salvatore Ferragamo é uma grife clássica e sofisticada, com acessórios atemporais. Para a coleção Viva, a proposta é renovar o clássico com uma pegada mais jovial, investindo em bolsas e sapatos coloridos e com uma pegada mais fresh, mantendo o estilo e o design característico da label. Pense em bolsas com alça removível e peças em couro levemente acolchoado, com cores e estampas exclusivas. Luxo fashion!

Salvatore Ferragamo apresenta a nova coleção Viva © Divulgação

Esmaltes com 10 opções de cores e fórmula livre de toxinas

Novidade de O Boticário, a linha Intense agora tem uma coleção de esmaltes para chamar de sua - e nossa! São 10 opções de cores, formulada com ingredientes veganos, hipoalergênicos e livres de toxinas que possam prejudicar as unhas. E mais: o kit de esmaltes conta com um top coat gel, que intensifica e aumenta a durabilidade da cor, e a gota secante, para acelerar a secagem e você desfilar arrasando com suas unhas por aí.

Nova coleção de esmaltes de O Boticário tem fórmula vegana e hipoalergênica © Divulgação

Bebida à base de melancia é opção refrescante para o verão

Para se refrescar no calor, uma boa opção são as bebidas geladas. E a novidade de Red Bull tem mesmo a cara e o gostinho do verão! O Red Bull Summer Edition Melancia é uma homenagem à estação mais quente do ano e o lançamento vem cheio de surpresas e promoções com ícones do esporte. A edição é limitada, então aproveite a temporada com o novo sabor e com moderação!

Red Bull apresenta novo sabor melancia, para comemorar a chegada do verão © Divulgação

Máscara prateada com efeito lift é novidade de beauté

Já pensou em uma máscara facial prateada que revitaliza a pele? Essa é a novidade da Avon, com a Máscara Facial Prateada Peel-Off, que tem efeito lift. A fórmula, infundida com pérolas de platina luminosas, melhoram a firmeza, a hidratação e a aparência, além de dar uma sensação de pele revitalizada. O produto faz parte da linha Lift & Firmeza da marca, que conta ainda com sérum facial e duo de tratamento para os olhos.

Avon lança Máscara Facial Prateada Peel-Off, que tem efeito lift e dá firmeza na pele
 © Divulgação

Joias multicoloridas exploram significado e sensação das cores

A nova coleção Jolie Colors, da Monte Carlo, foi pensada para explorar o universo e o significado das cores. Em tons de rosa, verde, azul e amarelo - cada uma proporcionando um sentimento diferente -, as joias trazem um design exclusivo em prata e são cravejadas por zircônicas. Chiques e multicoloridas!

Isis Valverde apresenta Jolie Colors, a nova coleção de joias da Monte Carlo © Divulgação

Lingerie wellness traz conforto para atividades físicas

Ninguém merece sofrer com sutiã apertado e desconfortável, não é mesmo? Se depender da Loungerie, esse problema já está resolvido! A marca acaba de lançar a primeira coleção wellness, com tops e calcinhas para praticar suas atividades físicas leves com mais conforto. As peças estão disponíveis em tons de rosa claro, pink, branco e preto, com proposta comfy e muito estilosa. A gente indica muito!

Loungerie lança coleção wellness com tops e calcinhas para atividades físicas leves © Divulgação

(Por Marina Couto)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Lifestyle Beleza & Estilo Beleza Tendência É Trend!
Sobre o mesmo tema
Cheiro... gelado? Entenda trend de colocar perfume no congelador e saiba os reais benefícios disso para prolongar a fragrância no seu corpo
Cheiro... gelado? Entenda trend de colocar perfume no congelador e saiba os reais benefícios disso para prolongar a fragrância no seu corpo
24 de outubro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz em perfumes! Veja cinco fragrâncias com a cor Pantone para 2024 que você vai querer testar ainda este ano
Peach Fuzz em perfumes! Veja cinco fragrâncias com a cor Pantone para 2024 que você vai querer testar ainda este ano
18 de dezembro de 2023
Puro magnetismo! Saiba quais são os 4 melhores perfumes para quem quer seduzir, segundo especialista
Puro magnetismo! Saiba quais são os 4 melhores perfumes para quem quer seduzir, segundo especialista
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias