Aline Wirley é um dos nomes mais comentados do "BBB 23" e já está garantida no top 5 da edição. No entanto, tamanha exposição trouxe uma séria consequência: seu marido, Igor Rickli, e seu filho, Antônio, estão recebendo ameaças de morte nas redes sociais.
Para deter a ação criminosa, Igor tomou uma medida drástica e decidiu acionar a Polícia. A informação foi revelada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O ator, que rouba a cena com seu estilo genderless, foi até uma sede da Polícia Civil no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (19) para prestar queixa com relação às ameaças.
De acordo com a colunista, o ator acionou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para revelar os IPs dos aparelhos utilizados para proferir as ameaças. Igor solicitou, também, uma investigação para descobrir se ele e o filho correm algum risco.
Ainda segundo fontes de Fábia, Igor tem recebido através de diversos perfis frases como "Vou enterrar seu filho e a sua mulher também". O principal objetivo do artista é resguardar a integridade do filho, que tem apenas 8 anos.
Igor esteve na Cidade da Polícia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de uma advogada. O ator permaneceu no local por cerca de meia hora e um paparazzo registrou tudo. Acesse a galeria de fotos acima para conferir os cliques.
Igor, Aline e Antônio terão uma nova casa para viver em breve. O ator deu início, em março, às obras da mansão da família. Conhecidos por morarem em uma residência em meio à Floresta da Tijuca, o casal resolveu se mudar depois de o local ser invadido por bandidos, em 2020.
"Foi uma decisão difícil sair do Alto [da Boa Vista] porque sempre fomos apaixonados pelo espaço que nos abraçou com muito amor por esses 13 anos. Mas depois do assalto, nos vimos expostos e não restou opção senão buscar segurança pro Antônio, nosso precioso... Pra família!", conta o ator.