Preso por agredir a ex-mulher, Raphaella Brilhante, o cantor João Lima alegou não ter memória sobre o episódio de violência doméstica. O forrozeiro se apresentou às autoridades nesta segunda-feira (26), horas após a decretação da prisão preventiva.
Acusado também de ameaças por Raphaella, João Lima passou por audiência de custódia e foi transferido para o presídio do Roger, em João Pessoa, Paraíba, onde estão Hytalo Santos e Israel Vicente, acusados de crimes contra menores de idade.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]
Em uma conversa por telefone com Raphaella, que é médica, o cantor chorou e disse não se lembrar das agressões. "Nada justifica isso. Eu não quero invalidar nada do que aconteceu. O meu problema é que eu não tenho memória disso aí que você me mostrou. Eu não estou dizendo que é mentira nem nada. Se você soubesse o quanto eu estou me cobrando agora. Não é de mim", relatou.
Por sua vez, Raphaella além de cobrar um pedido de desculpas do ex contou o difícil e citou "choque de dor no osso". "Você já me bateu várias vezes, né?! Vamos começar pedindo perdão de verdade, porque do jeito que você faz, é muito fácil. Eu vou ter que ir ao ortopedista hoje. Está me dando choque de dor no osso", iniciou.
"E você chegar para mim e me ligar pedindo perdão, porque você não quer mais ser grosso comigo. Você não acha que você está amenizando muito as coisas, não? O que é que eu fiz contigo nesse tempo todo, João? O que justifica uma agressão? Me diga", cobrou a médica.