Internado por Covid-19, Luciano Szafir é intubado em 'estado delicado', diz colunista
Publicado em 7 de julho de 2021 20:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O ator Luciano Szafir está internado por ter contraído Covid-19 pela segunda vez e, segundo fontes do colunista Leo Dias, teve um agravamento em seu estado de saúde. Ele teria passado por cirurgia, transfusão de sangue e agora está entubado.
Internado por Covid-19, Luciano Szafir é entubado em 'estado delicado', diz colunista
Luciano Szafir, internado com Covid-19, é entubado em 'estado delicado'
Luciano Szafir é casado com Luhanna Melloni
Internado por Covid-19, Luciano Szafir teve agravamento em estado de saúde
Com Covid-19, Luciano Szafir é entubado em 'estado delicado'
O ator Luciano Szafir está internado por ter contraído Covid-19 pela segunda vez
Ana Maria Braga está com Covid-19 e apresenta sintomas leves pois já tomou as vacinas
Rodrigo Faro também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas leves da doença
Veja + após o anúncio

Luciano Szafir, internado após reinfecção de Covid-19 desde o fim de junho, teve um agravamento em seu estado de saúde. Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator apresenta um quadro "delicado e instável". Ele está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e fontes indicaram ao jornalista que a equipe médica preferiu entubar o pai de Sasha Meneghel, cujo casamento intimista foi prestigiado pelo ator.

Além do suporte de oxigênio, Szafir havia passado por uma cirurgia abdominal e também transfusão de sangue. Ele havia sido diagnosticado pela primeira vez em fevereiro deste ano e apresentou apenas sintomas leves da doença.

Ana Maria se ausenta do 'Mais Você' após testar positivo

A apresentadora Ana Maria Braga também testou positivo para Covid-19 e não apresentou o "Mais Você" desde o começo dessa semana. Em uma chamada de vídeo ao vivo na atração, ela tranquilizou os fãs, indicando ter apenas efeitos colaterais mais brandos da doença, pois já havia completado a imunização completa com as vacinas. "Estou me sentindo bem, disposta... Já me sossegaram aqui, como eu tomei as duas doses, provavelmente seja uma versão leve, mas a gente tem que ficar quietinha", indicou.

Ela está de repouso em casa e ficará ausente do matinal durante o período de isolamento e, nesse momento, é substituída por Talitha Morete e Fabrício Battaglini. "Está tudo ótimo dentro do possível. Nunca penso no pior. Para mim estava tudo ótimo. Quando a gente fez o exame, deu positivo e vim aqui só para conferir", adicionou a global, que conversou com o colega de emissora direto do hospital.

Faro agradece mensagens de carinho na web

Assim como Ana Maria e Szafir, Rodrigo Faro também recebeu está com Covid-19. Os bastidores do diagnóstico foram marcados por polêmica: o artista negou rumores de que teria se recusado a fazer teste durante uma gravação especial no SBT, cobrou um posicionamento da emissora concorrente e até protagonizou uma "treta" com Zezé Di Camargo por conta de um comentário do sertanejo.

Posteriormente, ele mostrou uma foto na companhia da mulher, Vera Viel - que também contraiu a doença, bem como as três filhas do casal - e agradeceu as mensagens de internautas. "Um dia de cada vez...Uma batalha por dia ...Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo...Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!", afirmou o pai de Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 8.

Sobre
Luciano Szafir
Luciano Szafir
Luciano Szafir se manifesta sobre golpe sofrido pela filha, Sasha: 'Não vai ficar impune'
3 de julho de 2022 15:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Doença Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Pipoca raiz! Leidy Elin, do 'BBB 24', entra no reality com o nome sujo, diz colunista
Pipoca raiz! Leidy Elin, do 'BBB 24', entra no reality com o nome sujo, diz colunista
5 de janeiro de 2024
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
Com câncer, Fabiana Justus desabafa sobre ter interrompido a amamentação do filho de 6 meses: 'Muito difícil psicologicamente'
7 de março de 2024
Preta Gil celebra cura do câncer e revela se puxa seu tradicional bloco no Carnaval 2024
Preta Gil celebra cura do câncer e revela se puxa seu tradicional bloco no Carnaval 2024
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias