Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Irmão de Rodrigo Faro o defende após troca de farpas com Zezé Di Camargo

Danilo Faro reagiu após fala de Zezé Di Camargo envolvendo seu irmão, Rodrigo Faro. Cantor disse que apresentador 'venderia até a mãe por audiência'. 'Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde', afirmou sobre quadro de Covid

Danilo Faro saiu em defesa do irmão, Rodrigo Faro, após Zezé Di Camargo cutucar o apresentador da Record TV dizendo que ele é capaz de "vender a mãe por audiência". O comentário foi deixado na web pelo sertanejo depois que Rodrigo testou positivo para a Covid e viu seu nome envolvido em rumor que teria se recusado a fazer teste no SBT, onde gravou ação de merchan com Eliana. Isso acabou negado pela própria emissora em nota oficial.

Ao defender o irmão, Danilo compartilhou vídeo do "Hora do Faro" no qual o marido de Vera Viel aparece homenageando a avó materna após seu falecimento. "Sabe o que esse vídeo quer dizer? Esse vídeo só mostra ao mundo todo, o homem bom que você é meu irmão. Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher!", iniciou.

"Um neto maravilhoso que sempre foi o maior orgulho e a maior felicidade da nossa amada e saudosa vó Di! Um filho amado, que honra aquela que sempre lhe defendeu, que sempre esteve ao seu lado em tantas decisões importantes, que mudaram o curso da sua história e que a vida lhe impôs. Um marido como poucos nos dias de hoje, ao lado da mesma e maravilhosa mulher há 24 anos, mantendo sempre aquilo que sustenta uma relação por tantos anos: amor, respeito e cumplicidade", prosseguiu.

Danilo critica Zezé: 'Forma maldosa alfinetou um amigo'

Danilo exaltou ainda Rodrigo como pai e profissional. "(O melhor que eu conheço) que ama incondicionalmente suas três filhas, um pai que seria capaz de dar a sua vida em troca da alegria e felicidade de suas meninas. Um pai justo, um pai respeitado e muito amado. Um profissional exemplar e que sempre fez questão de ter ao seu lado e em sua equipe mulheres, como sua diretora, suas produtoras e tantas outras que trabalham ao lado dele há décadas", prosseguiu.

O irmão do comunicador, ainda fez uma referência direta a Zezé, que ao rebater Rodrigo recordou episódios envolvendo o apresentador. "Não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor Zezé para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher! Meu carinho e todo meu amor as suas duas filhas que são amigas pessoais, Wanessa e Camilla, e que tenho certeza tem um amor e um respeito gigante por esse pai, mas ao ver a forma como foi feito tal comentário, envolvendo inclusive o nome da pessoa mais importante da minha vida, eu não poderia me calar.

"Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo) e com sua família também", pediu. "Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida!", disparou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.